Por
Atualizado em
Cada parte da exposição é dedicada a um personagem

A exposição atrai crianças, jovens e adultos, pois o seriado faz sucesso desde o lançamento do primeiro episodio no ano de 1994. Podemos ver as roupas e os objetos que foram usados pelos personagens ou usados para decorar o castelo, cada parte da exposição é dedicada a um personagem ou a um lugar do castelo, há também informações sobre, há recortes de jornais e revistas que tinham como notícia o seriado, cartas de fãs, fotos e vídeos dos atores e autores falando do seriado.

Para quem quiser conhecer a exposição encontra-se no Memorial da América Latina na capital Paulista, a mesma estará disponível para visitas até o dia 30 de setembro de 2017.

Colaboração com texto e fotos: Gabriel Alighieri

Espalhe essa notícia

Luis Carlos Luciano

Luis Carlos Luciano é profissional na área de jornalismo. Trabalha como editor, redator e por vezes diagramador. Já prestou serviços para vários jornais da região e foi fundador de alguns veículos que ainda circulam, seja nesta ou em outras regiões do estado. Também é gráfico, farturense de origem, itaporanguense de coração, itaiense devido à profissão e palmeirense por paixão.