Por
Atualizado em

Equipe itaiense elevando o município na área esportiva

Prefeitura Municipal de Itaí através do Departamento Municipal de Esportes, Lazer e Recreação em parceria com a Secretaria do Bem Estar Social, levaram os atletas itaienses Cinthia e Iria para a disputa do Meeting Brasileiro de Atletismo – 2017.

A competição foi realizada de 28 a 30 de Março na Pista de Atletismo do Centro Paraolímpico Brasileiro, no Parque do Estado, na cidade de São Paulo que envolveu cinco Estados com quinze equipes e mais de 160 atletas em diversas modalidades.

As disputas se deram entre Provas de Pista, como corridas em velocidade e revezamento, e provas de campo, compostas por saltos em distância, altura e triplo, além de arremesso de peso e lançamento de dardo e disco, entre outros.

Segundo a professora Rose, os atletas treinaram com muita dedicação e garra, porisso foram grandes vencedores nessa competição.

“Em nome do Departamento Municipal de Esportes, Lazer e Recreação quero agradecer a secretária Silena Nardocci e ao prefeito Thiago Michelin por todo apoio dado aos atletas, pois sem os mesmos não conseguiríamos estar nesta competição. Aos atletas nossos parabéns pela brilhante participação e conquista”, enfatizou Haroldo Hatzfeld(Bird).

Os resultados finais foram:

– Cinthia – Medalha de prata nos 800 metros rasos;

– Cinthia – Medalha de bronze no salto em distancia;

– Iria – Medalha de ouro nos 800 metros rasos;

– Iria – Medalha de ouro nos 400 metros;

– Iria – Medalha prata nos 200 metros rasos;

– Iria – Medalha de prata no lançamento de dardo.

 

Espalhe essa notícia

Luis Carlos Luciano

Luis Carlos Luciano é profissional na área de jornalismo. Trabalha como editor, redator e por vezes diagramador. Já prestou serviços para vários jornais da região e foi fundador de alguns veículos que ainda circulam, seja nesta ou em outras regiões do estado. Também é gráfico, farturense de origem, itaporanguense de coração, itaiense devido à profissão e palmeirense por paixão.