Atletismo Itaiense foi destaque nos Jogos Regionais de Sorocaba-2017

Por
Atualizado em
Itaí foi representado por 138 atletas dividido por catorze modalidades
Itaí foi representado por 138 atletas dividido por catorze modalidades

Jogos Regionais de Sorocaba-2017

 O Departamento Municipal de Esporte, Lazer e Recreação de Itaí apresenta aos munícipes, um balanço positivo com as vitorias alcançadas na modalidade do Atletismo, obtendo o sucesso esperado e o enfoque desejado nesta competição tanto por parte dos professores, dos técnicos e dos atletas.

Itaí foi representado por 138 atletas dividido por catorze modalidades como voleibol masculino, voleibol feminino, futsal, atletismo, basquetebol, basquetebol 3×3, Biribol, futebol campo, judô, Taekwondo, karatê, natação, voleibol de Praia Masculino, voleibol de Praia Feminino.

A maioria dos atletas passou para segunda fase, já é um bom começo. O voleibol masculino ficou com a 5ª Colocação, o karatê chegou as quartas-de-final. No atletismo convencional e no ACD, os atletas ganharam 12 medalhas, sete no convencional e cinco no ACD.

“Podemos considerar que nossa participação nos Jogos Regionais de Sorocaba – 2017 foi positivo, marcamos presença e tivemos êxito no atletismo, foi bom e favorável para esporte de nossa cidade. Agradeço a todos os atletas e técnicos que estiveram presentes defendendo as cores do nosso município com muita garra e determinação. Agradeço também o professor Moacir Machado por toda a logística e organização impecável do alojamento, jogos, boletins entre outros. Obrigado a todos que de alguma forma puderam contribuir para o nosso trabalho, obrigado ao prefeito Thiago Michelin que não mediu esforços para que tudo isso pudesse estar acontecendo, nós do Departamento de Esportes agradecemos muito”, concluiu o diretor de esportes Haroldo Hatzfeld(Bird).

Espalhe essa notícia

59 visualizações
Luis Carlos Luciano

Luis Carlos Luciano é profissional na área de jornalismo. Trabalha como editor, redator e por vezes diagramador. Já prestou serviços para vários jornais da região e foi fundador de alguns veículos que ainda circulam, seja nesta ou em outras regiões do estado. Também é gráfico, farturense de origem, itaporanguense de coração, itaiense devido à profissão e palmeirense por paixão.