Por
Atualizado em
lojas Fortaleza saiu na frente na competição
Equipe Lojas Fortaleza saiu na frente na competição

Deu-se início no último domingo, dia 16 de julho, no Estádio Municipal Ângelo Volpi, em Itaporanga o 1º Campeonato Regional de Veteranos.

Com a presença de diversas equipes da região, incluindo equipes do Estado do Paraná, a competição conta com 10 equipes divididas em 2 grupos.

Grupo A: Lojas Fortaleza (Itaporanga/SP) – Cruz Vermelha (Riversul/SP) – Veteranos Cambará (Itaberá/SP) – CME Masther Coronel Macedo (Coronel Macedo/SP) – Barão de Antonina (Barão de Antonina/SP)

Grupo B: Auto Escola São Francisco (Itaporanga/SP) – Queimadão (Taquarituba/SP) – Salto do Itararé (Salto do Itararé/PR) – DRAC Itaí (Itaí/SP) – Boa Vista FC (São José da Boa Vista/PR)

A primeira partida foi entre Lojas Fortaleza e Veteranos Cambará. Com a ilustre presença do prefeito Cacheta, que deu o pontapé inicial. A equipe Lojas Fortaleza venceu pelo placar de 1 a 0.

Encerrando a primeira rodada, Auto Escola São Francisco e Salto do Itararé empataram em 0 a 0.

A próxima rodada, no próximo domingo 23 de julho, terá os seguintes jogos:

09:30 hs. Barão de Antonina x Cruz Vermelha

11:00 hs. Boa Vista FC x DRAC Itaí.

Essa nova competição é mais um projeto da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, encabeçada pelo Secretário Douglas Leite, com o apoio irrestrito da Prefeitura Municipal de Itaporanga liderado pelo Prefeito Cacheta, que vislumbraram uma nova opção de lazer para os experientes atletas cidadãos do município e região que careciam de um campeonato específico.

No Campeonato Regional de Veteranos participam somente atletas nascidos até o ano de 1977, ou seja, que tenha ou complete 40 anos em 2017 – única exceção feita ao goleiro, que pode ter o completar 30 anos em 2017.

Espalhe essa notícia

Luis Carlos Luciano

Luis Carlos Luciano é profissional na área de jornalismo. Trabalha como editor, redator e por vezes diagramador. Já prestou serviços para vários jornais da região e foi fundador de alguns veículos que ainda circulam, seja nesta ou em outras regiões do estado. Também é gráfico, farturense de origem, itaporanguense de coração, itaiense devido à profissão e palmeirense por paixão.