Sicredi Novos Horizontes Itaí
Esportes

Departamento de Esportes de Itaí realiza evento 'Idosos no Esporte'

Evento teve como objetivo a integração dos munícipes da 3ª Idade, incentivando-os nessa prática esportiva e saudável.

Secretária do Bem Estar - Silena, Diretor de Esportes Haroldo e organizadores
Secretária do Bem Estar - Silena, Diretor de Esportes Haroldo e organizadores

Com apoio da Prefeitura de Itaí, o Departamento de Esportes em parceria com a Secretaria do Bem Estar Social, realizou nesta quinta-feira, 23 de Novembro, evento esportivo e social à 3ª Idade no Ginásio Absay Almeida em Itaí com jogos amistosos da 3ª idade de vôlei além de Dama, Cartas, Dominó e Xadrez.

Houve apresentação também de coreografia de dança e grupo de canto 'Alegria de Cantar' e festa especial aos aniversariantes do mês de Novembro.

Esse evento tem como objetivo a integração dos munícipes da 3ª Idade, incentivando-os nessa prática esportiva e saudável além do beneficio à Saúde.

"Esse evento proporciona a integração social e a interação esportiva da 3ª Idade, muito benéfica a qualidade de vida dessas pessoas também a comunidade em geral. Por isso agradeço apoio da Prefeitura em nome do nosso gestor municipal Thiago Michelin, a relevante parceria da Secretaria  do Bem Estar Social em nome da Silena Nardocci e a coordenadora do Centro do Idoso Célia Silva e Jane Brito pelo desempenho realizado nesse evento", destacou Haroldo Hatzfeld Jr (Bird) - Diretor de Esportes, Lazer e Recreação de Itaí. 

[ngg_images source="galleries" container_ids="200" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="0" thumbnail_width="240" thumbnail_height="160" thumbnail_crop="1" images_per_page="0" number_of_columns="0" ajax_pagination="0" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="1" slideshow_link_text="Mostrar apresentação de slides" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]