Em Itapeva equipes do Sub 11 e Sub 13 de Itaporanga derrotam Buri

Por
Atualizado em
Equipe sub 13 fez bonito e goleou
Equipe sub 13 fez bonito e goleou

Na manhã de sábado, dia 01 de julho, as equipes sub-11 e sub-13 da escolinha de futebol de Itaporanga foram até Itapeva para realizarem a estréia no 4º Campeonato Amadorzinho de Futebol 2017.

Na categoria Sub 11 Itaporanga venceu fácil por 2x0
Na categoria Sub 11 Itaporanga venceu fácil por 2×0

Na categoria sub-11, os meninos de Itaporanga jogaram contra a equipe de Buri e venceram pelo placar de 2 a 0. Destaque para a coragem dos garotos, que enfrentaram uma equipe maior fisicamente, e mesmo assim jogaram um excelente futebol conquistando a vitória.

Pela categoria sub-13, os garotos mais velhos enfrentaram a equipe de Bom Sucesso de Itararé. O resultado foi 5 a 0, apresentando um belo trabalho coletivo, com muita movimentação e troca de passes.

Ao final das partidas, o Secretário de Esporte, que também é o treinador da escolinha, avaliou o desempenho das equipes:

“Partidas como essas nos enchem de orgulho. Os meninos colocaram em prática tudo o que é passado todos os dias nos treinamentos por mim e pelo meu auxiliar Thiago. O resultado de uma partida é a conseqüência do bom trabalho nos treinamentos. Eles estão de parabéns, estrear com vitória dá mais confiança para os meninos continuarem treinando ainda mais e melhor, e assim aumentando a performance e o desempenho durante a competição.”

Espalhe essa notícia

33 visualizações
Luis Carlos Luciano

Luis Carlos Luciano é profissional na área de jornalismo. Trabalha como editor, redator e por vezes diagramador. Já prestou serviços para vários jornais da região e foi fundador de alguns veículos que ainda circulam, seja nesta ou em outras regiões do estado. Também é gráfico, farturense de origem, itaporanguense de coração, itaiense devido à profissão e palmeirense por paixão.