Sicredi Novos Horizontes Itaí
Esportes

Em Itaporanga o Domingo de Páscoa foi recheado com muito futebol

Na próxima rodada, domingo dia 23 de abril, às 14:00 hs. Unidos Cruzeirão x Campinho. E em seguida Rio Verde x Lava Pés fecham o dia de jogos.
Alunos da Escolinha de Futebol comandada pelo Secretário de Esportes Douglas Leite e o Supervisor de Esportes Thiago Macedo, e equipe de funcionários fizeram a abertura.

O Domingo de Páscoa, além de toda a comemoração religiosa que marca o final da quaresma com a ressureição de Jesus Cristo, ficou marcado na cidade de Itaporanga, também pela abertura do 25º Campeonato Municipal de Futebol. O público compareceu em bom número ao Estádio Ângelo Volpi para prestigiar os atletas amadores do município.

Antes de a bola rolar, houve uma bela abertura, com a presença dos alunos da Escolinha de Futebol comandada pelo Secretário de Esportes Douglas Leite e o Supervisor de Esportes Thiago Macedo, e equipe de funcionários, que não mediram esforços para que o Estádio Municipal Ângelo Volpi estivesse em condições de receber esse evento tão esperado pela população. Na ocasião foram apresentados os novos uniformes, fruto da parceria entre Prefeitura Municipal de Itaporanga e Atlético Paranaense.

            Após a apresentação das equipes participantes, o Prefeito Cacheta realizou o discurso de abertura e, juntamente com o vice-prefeito Douglas Benini, deu o pontapé inicial da competição. Estiveram presentes alguns vereadores e secretários de outros setores da administração.

            Logo na partida inicial, um grande jogo envolvendo o atual campeão, Brahmeiros/Verdan e a equipe do Casa de Carnes e Mercado Newton. O jogo começou muito estudado de ambas as partes e com poucas chances de gols. Jogo de muita marcação e trocas de passe, onde apenas um erro poderia definir o vencedor. E foi assim que aconteceu. No segundo tempo, em uma bobeira do sistema defensivo do Brahmeiros, a equipe da Casa de Carnes e Mercado Newton trabalhou a bola pela direita do seu ataque e Matheus Cimatti finalizou num lindo chute de trivela, fazendo o gol, pondo placar final à partida: 1 a 0.

            No segundo jogo, encontro entre Sem Miséria “A” e Galáticos. O qqu aconteceu em campo foi um grande duelo entre a juventude contra a experiência. A equipe Sem Miséria “A” logo deixou seu cartão de visitas. Em um chute cruzado, Neizinho – que foi artilheiro do Municipal do ano passado, fez o primeiro gol. Ele ainda fez mais 2 gols e já disparou na liderança da artilharia, com 3 tentos. Duna ainda teve tempo para fazer o quarto gol e decretar a primeira vitória para o Sem Miséria “A”.

            Na próxima rodada, domingo dia 23 de abril, às 14:00 hs. Unidos Cruzeirão x Campinho. E em seguida Rio Verde x Lava Pés fecham o dia de jogos.

            Traga sua família e venha prestigiar esse evento organizado pela Secretaria de Esportes, com apoio da Prefeitura Municipal de Itaporanga. Lembrando que a renda do Bar é totalmente revertida para o Fundo Social do município.   

Fonte e Fotos: Secretaria de Esportes

[ngg_images source="galleries" container_ids="19" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="0" thumbnail_width="240" thumbnail_height="160" thumbnail_crop="1" images_per_page="0" number_of_columns="0" ajax_pagination="0" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="1" slideshow_link_text="" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]