Sicredi Novos Horizontes Itaí
Esportes

FS Itaí segue firme com o Projeto 'Futsal de Itaí realizando sonhos'

Neste ano de 2017, o objetivo é alcançar 200 crianças, sendo meninas e meninos entre a de idade 7 a 17 anos e já teve seu início no mês de Janeiro nos três ginásio de esportes do município
Hoje o projeto já tem aproximado mais de 140 crianças em todos os núcleos e conta com três profissionais para instruir os alunos

Texto e fotos: NatanaelSSoares

O FS Itaí através do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente da cidade Itaí conseguiu a renovação do projeto FUTSAL DE ITAI REALIZANDO SONHOS no início de 2016 era para atender 120 crianças somente no ginásio municipal de Esportes Absay de Almeida.

Neste ano de 2017, o objetivo é alcançar 200 crianças, sendo meninas e meninos  entre a de idade 7 a 17 anos  e já  teve seu início no mês de Janeiro nos três ginásio de esportes do município, sendo dividido em três núcleos, o 1ª núcleo está no Ginásio Municipal de Itaí Absay de Almeida com as  escolinhas e as equipes de treinamento nas idade 7 a 17 anos, no 2ª núcleo está sendo no Ginásio de Irineu Miranda (Jardim Planalto) com a escolinha no período da tarde nas idade 13 a 17 anos, e 3ª núcleo está sendo no ginásio Edson Falsarelli (Jardim Brasil) Escolinha no período da manhã nas idades de 07 a 14 anos.

Hoje o projeto já tem aproximado mais de 140 crianças em todos os núcleos e conta com três profissionais sendo eles o professor de Educação Física Felipe Rosa o Estudante de Educação Física Tiago Gomes e Instrutor Desportivo e técnico de Futsal Cristiano Cardoso Credenciado a Conselho Regional de Educação Física.

O Projeto FS Itaí realizando sonhos e uma parceria com o Conselho Municipal da Criança e Adolescente e a empresa CTG BRASIL e com total apoio da Prefeitura Municipal de Itaí e do Departamento Municipal de Esportes de Itaí através do Projeto Futuro.

"Agradeço o prefeito Thiago Michelin que acreditou e nos deu total apoio para que nosso projeto tenha continuidade e seja um sucesso. Ao Diretor de Esportes Haroldo(Bird) e a presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente a Sra. Maria Luiza meu muito obrigado, pois em o apoio dessas pessoas nosso projeto não teria continuado", destacou Cristiano Cardoso coordenador do projeto.