Itaí conquista vitorias e medalhas na VII Copa São Paulo de Karatê

Por
Atualizado em
Atletas que participaram da competição
Atletas que participaram da competição

Atletas itaienses participaram da VII Copa São Paulo de Karatê, uma das maiores competições do Brasil somando vitorias,  conquistas e medalhas nas classificações antecipadas para 2018.

Foram quarenta e cinco atletas da Academia Shihandai-kan de Karatê representando o municipio de Itaí num total de 1.200 atletas provindos de diversos Estados.

Essa mega competição ocorreu no sábado, 23 de Setembro, no ginásio do Ibirapuera na capital paulista, onde os atletas itaienses conquistaram cinco medalhas sendo uma de ouro e quatro de bronze. O karateka Thayler conquistou medalha de ouro, a Vitória de bronze, André de bronze, Stefany de bronze e Nicolas também de bronze.

“Agradeço o relevante apoio do diretor de esportes Haroldo(Bird), do prefeito Thiago Michelin, a toda diretoria de nossa academia pelo ótimo trabalho que vem desenvolvendo com nossos atletas. Aos nossos medalhistas meus parabéns e muito obrigado a todos nossos competidores”, concluiu sensei Paulo Junior Jr.

Espalhe essa notícia

8 visualizações
Luis Carlos Luciano

Luis Carlos Luciano é profissional na área de jornalismo. Trabalha como editor, redator e por vezes diagramador. Já prestou serviços para vários jornais da região e foi fundador de alguns veículos que ainda circulam, seja nesta ou em outras regiões do estado. Também é gráfico, farturense de origem, itaporanguense de coração, itaiense devido à profissão e palmeirense por paixão.