Itaí estará presente em finais da Copa do Futuro neste sábado em Avaré

Por
Atualizado em

Após um longo período de jogos e disputas, neste sábado, 2, haverá a tão esperada final da Copa Futuro de Futsal, na modalidade masculina. Em sua primeira edição, o torneio contou com a participação de mais de 50 equipes de toda a região, em quatro categorias. 

De acordo com a tabela divulgada pela Secretaria Municipal de Esportes, a partir das 8h30, o time dos Meninos de Ouro, de Botucatu, enfrenta Taguaí na categoria Sub 12. Em seguida, às 9h, Holambra e Itaí fazem a final da categoria Sub 10. Após, às 9h45, a Ponte Preta, de São Manuel, joga contra Itaí na categoria Sub 14. E, no último horário, às 10h30, Avaré fará a final da categoria Sub 16 com o time de Iaras.

Espalhe essa notícia

3 visualizações
Luis Carlos Luciano

Luis Carlos Luciano é profissional na área de jornalismo. Trabalha como editor, redator e por vezes diagramador. Já prestou serviços para vários jornais da região e foi fundador de alguns veículos que ainda circulam, seja nesta ou em outras regiões do estado. Também é gráfico, farturense de origem, itaporanguense de coração, itaiense devido à profissão e palmeirense por paixão.