Sicredi Novos Horizontes Itaí
Esportes

Mais uma rodada com goleada e partidas decisivas no Municipal de Itaporanga

Dois jogos marcaram  a rodada
Com uma goleada de oito gols, Casa de Carnes e Mercado Newton consegue sua segunda vitória no campeonato

A bola voltou a rolar em Itaporanga pelo 25º Campeonato Municipal de Futebol em sua 4ª Rodada. Foi dia de jogos pelo Grupo A. Na partida inicial, Casa de Carnes e Mercado Newton buscava sua segunda vitória, enquanto o Coqueirinho estreava na competição. E a partida foi repleta de gols. Logo no começo, em uma bobeira do sistema defensivo do Coqueirinho, a Casa de Carnes e Mercado Newton abriu o placar e assim conseguiu controlar toda a partida. No fim das contas o placar fechou em 8 a 0, destaque para o meio-campo do Casa de Carnes e Mercado Newton Rafinha, autor de 3 gols.

Na partida de fundo, Brahmeiros/Verdan e Galáticos se enfrentaram em busca dos primeiros pontos, já que ambos perderam na rodada anterior. O que se viu em campo foi muita disputa de bola e certo nervosismo em busca do gol. Os sistemas defensivos se sobressaiam aos avanços da equipe adversária. Com o passar do tempo, a equipe do Brahmeiros/Verdan foi conquistando espaço e pressionando cada vez mais, porém o goleiro do Galáticos, Lucas Batalha, se tornou uma barreira intransponível, segurando o empate em 0 a 0 e se tornando o destaque da partida.

Na próxima rodada, domingo dia 14 de maio, segue o 25º Campeonato Municipal de Futebol, com o seguimento dos jogos do Grupo B.

14:00 hs. Unidos do Cruzeirão x Santo Antonio “A”

16:00 hs. Campinho x Rio Verde

Venha acompanhar mais um evento organizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, com o apoio da Prefeitura Municipal de Itaporanga. Toda a renda gerada na Lanchonete do Estádio Municipal Ângelo Volpi é revertida para o Fundo Social de Itaporanga.

[ngg_images source="galleries" container_ids="28" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="0" thumbnail_width="240" thumbnail_height="160" thumbnail_crop="1" images_per_page="0" number_of_columns="0" ajax_pagination="0" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="1" slideshow_link_text="" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]