Mountain Bike Itaí conquista 6 títulos no geral da Copa Sudoeste 2017

Por
Atualizado em
Equipe itaiense obteve grandes conquistas no decorrer do campeonato
Equipe itaiense obteve grandes conquistas no decorrer do campeonato

Ao todo 09 etapas destas várias vitórias e pódios e no ultimo domingo dia 22 aconteceu em São Miguel Arcanjo a grande final da Copa Sudoeste de Mountain Bike, a equipe de Itaí com o apoio da Prefeitura Municipal esteve presente e conquistou os seguintes pódios.

Na categoria Duplas Murici e Zé Adauto ficaram em segundo na última corrida do ano e sagraram-se campeões da temporada 2017 com 204 pontos conquistados durante  o ano todo, Vinícius Camargo ficou em sexto na ultima corrida do ano mas conquistou a terceira colocação na geral  da temporada 2017 da categoria sport sub 25 com 181 pontos, Fabiano Del Bem o Xuxu ficou na quarta colocação da categoria sport máster C com 119 pontos, Fabio Tristão ficou em quinto na corrida de São Miguel e em terceiro no geral na temporada 2017 com 138 pontos na categoria máster D, ainda na categoria máster D Paulo Cesar o Buda ficou em quarto no geral com 95 pontos na temporada 2017 e pra finalizar Marli Franco ficou em 5 no geral com 84 pontos na categoria sênior feminino da temporada 2017.

 Jarbas Alamino “cambuquira” conquistou o lugar mais alto do pódio em São Miguel Arcanjo na categoria sport máster A , segundo Jarbas esta corrida foi um divisor de águas pois no inicio da temporada não conquistou pódio por estar com um equipamento não adequado para enfrentar atletas preparados  com equipamentos de ponta, nesta ultima corrida Jarbas participou com um equipamento “bike” de ponta competindo de igual pra igual com seus adversários e saiu vitorioso, segundo informou a reportagem em 2018 irá participar de todas as competições.  Itaí participou de todas as etapas da Copa Sudoeste com a equipe masculina e feminina conquistando excelentes resultados para o município com o apoio da Prefeitura e Departamento Municipal de esportes.  Parabéns a todos os atletas que participaram da Copa Sudoeste 2017. 

Espalhe essa notícia

5 visualizações
Luis Carlos Luciano

Luis Carlos Luciano é profissional na área de jornalismo. Trabalha como editor, redator e por vezes diagramador. Já prestou serviços para vários jornais da região e foi fundador de alguns veículos que ainda circulam, seja nesta ou em outras regiões do estado. Também é gráfico, farturense de origem, itaporanguense de coração, itaiense devido à profissão e palmeirense por paixão.