Sicredi Novos Horizontes Itaí
Esportes

Municipal de Itaporanga define as equipes que vão pra semi-final

No próximo domingo, dia 30 de julho, acontecem as partidas válidas pelas semifinais.

Equipe do Santo Antonio A
Equipe do Santo Antonio A

Foram definidos os últimos classificados para as semifinais do 25º Campeonato Municipal de Futebol de Itaporanga na tarde do último domingo, dia 23 de julho.

Na primeira partida Santo Antonio “A” e Brahmeiros/Verdan fizeram uma partida que foi considerada por muitos “a melhor partida da competição”. Muito equilíbrio e jogadas interessantes de lado a lado tornaram o jogo como um tabuleiro de xadrez, com muita estratégia. As equipes estavam cautelosas, esperando o momento certo para atacar sem deixar espaço para o adversário. O Santo Antonio “A” abriu o placar com Decinho, mas logo o Brahmeiros/Verdan empatou com Tiaguinho, em bela jogada ofensiva.

O 2º tempo foi da mesma maneira, muito respeito entre os adversários. Caio colocou novamente os mandantes em vantagem, porém Camilo bateu uma falta com felicidade e novamente empatou o placar. Fim de jogo e decisão da vaga nas penalidades.

Com mais tranqüilidade nas cobranças, o Santo Antonio “A” venceu por 4 a 3 e se classificou para as semifinais.

Encerrando a rodada, Casa de Carnes e Mercado Newton e Santo Antonio “B” decidiam a última vaga para a próxima fase.

Uma partida muito nervosa, com lances ríspidos e divididas duras. O Santo Antonio “B” mostrava muita garra na partida e abriu o placar no início do 2º tempo, em cobrança de pênalti de Ricardinho. Porém a vantagem durou pouco. Logo em seguida Sorocaba empatou em cobrança de falta. Aí apareceu o meia Thominhas, que estava sumido no jogo. Ele recebeu uma bola na intermediária e enxergou a ultrapassagem do companheiro nas costas da defesa. Um belo passe que terminou com um belo gol de Toninho Fermino para virar o placar. E Thomas ainda teve tempo de fazer o terceiro gol em cobrança de falta. Final de jogo e 3 a 1 no placar, conquistando assim a última vaga para as semifinais.

Compareça no Estádio Municipal Ângelo Volpi e acompanhe os atletas amadores de Itaporanga.

[ngg_images source="galleries" container_ids="102" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="0" thumbnail_width="240" thumbnail_height="160" thumbnail_crop="1" images_per_page="0" number_of_columns="0" ajax_pagination="1" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="1" slideshow_link_text="Mostrar apresentação de slides" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]