Por
Atualizado em
Equipe Sem miséria A conseguiu a classificação nos penaltis
Equipe Sem Miséria A conseguiu a classificação nas penalidades

oram muito emocionantes os primeiros jogos da fase de quartas-de-final do Campeonato Municipal de Itaporanga, realizadas no último domingo 16 de julho no Estádio Municipal Ângelo Volpi.

Na primeira partida, Sem Miséria “A” e Rio Verde se equilibraram nas chances obtidas. Mais uma vez o goleiro Edilson foi destaque, fazendo excelentes defesas, principalmente nas faltas cobradas pelo atacante Dani, do Rio Verde. Após o empate em 0 a 0 no tempo normal, a decisão foi para a disputa de penalidades. E o vencedor foi o Sem Miséria “A”, pelo placar de 4 x 3.

Finalizando a rodada, Unidos Cruzeirão e Sem Miséria “B” buscavam uma vaga na semifinal. Apesar de uma partida muito difícil, o Unidos Cruzeirão honrou a melhor campanha na Primeira Fase e garantiu a vitória por 2 a 1, graças ao seu atleta Diego Souza, autor de 2 gols, em cobranças perfeitas de falta.

No próximo domingo, dia 23 de julho, encerra-se a fase de quartas-de-final com mais duas partidas:

14:00 hs. Santo Antonio “A” x Brahmeiros/Verdan

16:00 hs. Casa de Carnes e Mercado Newton x Santo Antonio “B”

Quem perder está eliminado da competição, serão mais duas partidas emocionantes.

17 visualizações

Espalhe essa notícia

The following two tabs change content below.
Luis Carlos Luciano
Luis Carlos Luciano é profissional na área de jornalismo. Trabalha como editor, redator e por vezes diagramador. Já prestou serviços para vários jornais da região e foi fundador de alguns veículos que ainda circulam, seja nesta ou em outras regiões do estado. Também é gráfico, farturense de origem, itaporanguense de coração, itaiense devido à profissão e palmeirense por paixão.

Comentários