Sicredi Novos Horizontes Itaí
Esportes

Municipal já tem seus primeiros classificados para a semi final

No próximo domingo, encerra-se a fase de quartas-de-final.

Equipe Sem miséria A conseguiu a classificação nos penaltis
Equipe Sem Miséria A conseguiu a classificação nas penalidades

oram muito emocionantes os primeiros jogos da fase de quartas-de-final do Campeonato Municipal de Itaporanga, realizadas no último domingo 16 de julho no Estádio Municipal Ângelo Volpi.

Na primeira partida, Sem Miséria “A” e Rio Verde se equilibraram nas chances obtidas. Mais uma vez o goleiro Edilson foi destaque, fazendo excelentes defesas, principalmente nas faltas cobradas pelo atacante Dani, do Rio Verde. Após o empate em 0 a 0 no tempo normal, a decisão foi para a disputa de penalidades. E o vencedor foi o Sem Miséria “A”, pelo placar de 4 x 3.

Finalizando a rodada, Unidos Cruzeirão e Sem Miséria “B” buscavam uma vaga na semifinal. Apesar de uma partida muito difícil, o Unidos Cruzeirão honrou a melhor campanha na Primeira Fase e garantiu a vitória por 2 a 1, graças ao seu atleta Diego Souza, autor de 2 gols, em cobranças perfeitas de falta.

No próximo domingo, dia 23 de julho, encerra-se a fase de quartas-de-final com mais duas partidas:

14:00 hs. Santo Antonio “A” x Brahmeiros/Verdan

16:00 hs. Casa de Carnes e Mercado Newton x Santo Antonio “B”

Quem perder está eliminado da competição, serão mais duas partidas emocionantes.

[ngg_images source="galleries" container_ids="95" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="0" thumbnail_width="240" thumbnail_height="160" thumbnail_crop="1" images_per_page="0" number_of_columns="0" ajax_pagination="1" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="1" slideshow_link_text="Mostrar apresentação de slides" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]