Rodada do Campeonato Regional de Futebol Adulto e Veteranos

Por
Atualizado em
CME Masther Coronel Macedo
CME Masther Coronel Macedo

Outubro começou com muito futebol em Itaporanga. No último domingo, 4 jogos foram disputados, tanto pelo Campeonato de Veteranos como pelo Campeonato Regional de Futebol Adulto.

Pela manhã, Cruz Vermelha enfrentou CME Masther de Coronel Macedo. A equipe de Coronel Macedo venceu a equipe de Riversul por 1 a 0 e garantiu a 1ª colocação do grupo, enquanto o Cruz Vermelha ficou em 2º lugar. Em seguida, Auto Escola São Francisco x Queimadão jogaram pela classificação. Quem ganhasse passaria para as semifinais. E de virada a equipe itaporanguense da Auto Escola São Francisco venceu pelo placar de 2 a 1 e ficou com a vaga.

No período da tarde, pelo Campeonato Regional de Futebol, aconteceram os seguintes jogos:

14:00 hs. – EC Queimadão (Taquarituba) 1 x 1 Construtora Azevedo (Coronel Macedo)

16:00 hs. – Casa de Carnes e Mercado Newton (Itaporanga) 2 x 0 Nacional (Taquarituba)

 

Espalhe essa notícia

18 visualizações
Luis Carlos Luciano

Luis Carlos Luciano é profissional na área de jornalismo. Trabalha como editor, redator e por vezes diagramador. Já prestou serviços para vários jornais da região e foi fundador de alguns veículos que ainda circulam, seja nesta ou em outras regiões do estado. Também é gráfico, farturense de origem, itaporanguense de coração, itaiense devido à profissão e palmeirense por paixão.