Sicredi Novos Horizontes Itaí
Eventos

'Idade Feliz de Itaí' promoveu Baile Regional da 3ª Idade no Ceripa

A animação musical ficou por conta da Banda Sedução que entoou um selecionado repertorio da moda sertaneja.

Toda a região esteve representada no evento
Toda a região esteve representada no evento

O Grupo da Melhor Idade - 'Idade Feliz de Itaí', promoveu no Clube Ceripa mais um sensacional Baile Regional neste domingo, 29 de Outubro.

Esse Baile Regional da Terceira Idade foi organizado pelo Fundo Social de Solidariedade de Itaí, que é presidido pela 1ª Dama Juliana Michelin juntamente com Grupo da Melhor Idade - Idade Feliz de Itaí - que tem como coordenadora Célia Silva e a assistente Jane Brito, anfitriãs do evento.

A animação musical ficou por conta da Banda Sedução que entoou um selecionado repertorio da moda sertaneja. Cada representante das comitivas presentes receberam um presente e um agradecimento especial do Fundo Social de Solidariedade de Itaí.  

Foi sucesso de público provindo de Itaí e comitivas de diversas cidades da região como Taquarituba, Angatuba, Avaré, Barão de Antonina, Buri, Itaporanga, Coronel Macedo, Fartura, Itaberá, Itapeva, Manduri, Paranapanema, Riversul, Santana de Itararé (PR), Taguaí, Itaberá entre outras.

"Agradeço a presença de todos neste grande baile da terceira idade, àqueles que nos ajudaram na realização desse evento e, em especial, a Célia e a Jane. Agradeço também aos colaboradores municipais que dispuseram de seu tempo para nos ajudar, enfim minha gratidão e muito obrigada", enfatizou Juliana Michelin.

[ngg_images source="galleries" container_ids="177" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="0" thumbnail_width="240" thumbnail_height="160" thumbnail_crop="1" images_per_page="0" number_of_columns="0" ajax_pagination="0" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="1" slideshow_link_text="Mostrar apresentação de slides" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]