Por
Atualizado em

Um bebê de um ano morreu após ser atacado por um cachorro da raça pit bull no quintal da casa da avó, nesta sexta-feira (23), em Fartura (SP).

De acordo com a Polícia Civil, a avó contou que o neto estava na casa enquanto os pais estavam no trabalho. Porém, ao recolher roupa no quintal, acabou deixando a porta da sala aberta. A criança foi até onde o cachorro estava e foi atacada.

Os vizinhos viram o ataque e acabaram prendendo o cachorro com uma corda e, em seguida, mataram o animal. O bebê foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas chegou morto na Santa Casa.

Ainda segundo a polícia, o pit bull era do tio da criança, havia sido adotado há cinco dias, erelatos de vizinhos indicaram que já havia atacado outra pessoa anteriormente. O corpo da criança será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Avaré e o caso foi registrado na delegacia.

 

Espalhe essa notícia

Luis Carlos Luciano

Luis Carlos Luciano é profissional na área de jornalismo. Trabalha como editor, redator e por vezes diagramador. Já prestou serviços para vários jornais da região e foi fundador de alguns veículos que ainda circulam, seja nesta ou em outras regiões do estado. Também é gráfico, farturense de origem, itaporanguense de coração, itaiense devido à profissão e palmeirense por paixão.