Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaí

Acidente deixa dois mortos no trecho entre Itaí e Avaré

Acidente aconteceu na rodovia entre Avaré e Itaí

Na tarde de hoje, dia 18, por volta das 16h30, um trágico acidente deixou com vítimas fatais duas pessoas, um homem que ficou preso às ferragens do veículo ainda não identificado e uma mulher que teve o rosto totalmente desfigurado e o corpo com fraturas expostas em todos os membros.

A redação do Farol Noticias recebeu um vídeo com cenas do acidente mas preferiu não divulgar, devido às fortes imagens e por respeito às vítimas e familiares.

Segundo testemunha ocular que gravou o vídeo e que se encontrava transitando atrás do veículo ora citado, cujo nome prefere não ser divulgado, disse que o motorista do carro que bateu de frente com um caminhão tanque, vinha, desde o percurso Avaré / Itaí, executando manobras de ultrapassagem de forma não permitida pela Lei, sendo que não respeitou nem os próprios limites da ponte que liga os dois municípios.   

Maiores detalhes sobre o trágico acidente serão postadas assim que os órgãos competentes possam ter informações mais detalhadas sobre o acontecido.