Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaí

AgroEtec promoveu grande evento sobre o Dia de Campo

O evento teve apoio da Prefeitura Municipal
O evento ocorreu no sábado, 27 de Maio, no Recinto de Festas 'Parque Mauro Roberto de Moraes'

Promovido pelos alunos do Curso de Agronegócio de Itaí da Etec Profª Terezinha Monteiro dos Santos, o evento ocorreu no sábado, 27 de Maio, no Recinto de Festas 'Parque Mauro Roberto de Moraes', 

Houve participação de palestrantes como Prof.Gui Gallego, Prof. José Guilherme Zé Loco da FIT, Jannifer da Lagoa Bonita Sementes, Eng. Rodrigo da Fertybio, Rude da John Deere e o Eng. Agrônomo Paludo que sintetizaram o dia-a-dia do agricultor, a agricultura familiar, desenvolvimento sustentável, agricultura de precisão, regulagem e manutenção implementos agrícolas e manejo com conservação do solo.

Além dos palestrantes, alunos e visitantes, marcaram presença autoridades políticas do município, o diretor municipal de Agricultura Mauricio Medeiros, e profissionais da área agrícola e da Etec - Taquarituba.

O evento teve apoio da Prefeitura Municipal de Itaí, da Secretaria Meio Ambiente de Itaí e do Departamento Municipal de Agricultura e contou com a parceria das empresas: Bayer, JOHNDeere, FertyBio e CIMOAGRO.

Texto e fotos: NatanaelSSoares

[ngg_images source="galleries" container_ids="42" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="0" thumbnail_width="240" thumbnail_height="160" thumbnail_crop="1" images_per_page="0" number_of_columns="0" ajax_pagination="0" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="1" slideshow_link_text="" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]