Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaí

Câmara aprova projeto do Executivo e servidores terão aumento salarial

Incluindo reposição salarial e aumento real, o servidor público itaiense terá 10% a mais no salário.
Vereadores Tatu, Delegado Roteli e o presidente Ronaldo Som
Vereadores Tatu, Delegado Roteli e o presidente Ronaldo Som

A Câmara Municipal de Vereadores do município de Itaí votou na noite desta segunda-feira, dia 20 de março, o projeto de Lei 03/17, de autoria do Executivo municipal, que dispõe sobre a reposição e a revisão geral anual dos vencimentos dos servidores municipais para o exercício do corrente ano.

Vereadores laka, Vitor Nicetto e Mosquito
Vereadores laka, Vitor Nicetto e Mosquito

O projeto foi apresentado no início da sessão e foi colocado em discussão e votação na Ordem do Dia, ou seja, na mesma sessão ordinária.

O projeto foi aprovado por unanimidade. A vereadora Sueli, por ser servidora, não votou, mas mesmo assim o projeto foi aprovado por unanimidade dos vereadores.

De acordo com o estabelecido, a reposição salarial foi de 6.29% e o aumento real foi de 3,71%, totalizando assim o montante de 10%.

Vereadores Nana, Denilson e Sueli
Vereadores Nana, Denilson e Sueli

A Câmara Municipal, através de seu presidente, também apresentou o projeto de Lei do Legislativo 04/17, propondo o mesmo nível de reposição e aumento para os servidores do Legislativo. O projeto não entrou em votação e acabou sendo encaminhado para as Comissões de Justiça, legislação e Redação final e para a de Finanças e orçamento.