Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaí

Conselhos da Caixa Previdenciária de Itaí tomaram posse

Os empossados se comprometeram a bem servir e desempenhar os trabalhos a serem realizados na Caixa de Previdência Social Municipal.

Regiane (Chefe de Gabinete), Ronaldo (Presidente da Câmara), Prefeito Thiago, Edra, Loraine, Gil, Janaina, Rogério, Walner, Cristiane e Absay.
Regiane (Chefe de Gabinete), Ronaldo (Presidente da Câmara), Prefeito Thiago, Edra, Loraine, Gil, Janaina, Rogério, Walner, Cristiane e Absay

Tomaram posse no dia 16 de novembro, os membros do Conselho Administrativo e do Conselho Fiscal da Caixa de Previdência Social Municipal de Itaí, eleitos em 30 de outubro de 2017, para o biênio de 2017/2019.

Após uma breve explanação, o prefeito Thiago Michelin deu posse aos membros que ficaram assim constituídos:

Conselho Administrativo: - Representante do Poder Executivo: Titulares: Cristiane Bergamo e Flávio Alberto dos Santos Suplentes: Wagner Antônio Alchapar e Maurício José Mussel Bastos; Representante do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itaí: - Servidores Ativos: Titulares: Benedicto Aparecido Vaz e Loraine Aparecida Ferraz; Suplentes: Sueli de Fátima Tonon e Rodrigo Leme da Costa; Servidores Inativos: Titulares: Eida Aparecida Rosa; Suplente: João Batista da Silveira; Representante do Poder Legislativo: Titular: Edra de Oliveira Almeida; Suplente: Rogério dos Santos.

Conselho Fiscal: - Representante dos Servidores Ativos: Titular: Absay de Almeida Neto; Suplente: Benedito Reinaldo Tibúrcio.  Representante dos Servidores Inativos: Titular: Antônio Gilberto Grizzo; Suplente: Alvaci Maria Ferraz. Representante do Poder Legislativo: Titular: Janaina Rosa Domingues e Walner de Barros Camargo; Suplente: Mirtes Brisola de Almeida e Erlandes Pereira dos Santos.

Os empossados se comprometeram a bem servir e desempenhar os trabalhos a serem realizados na Caixa de Previdência Social Municipal de Itaí, e ainda tomar todas as medidas necessárias para o andamento e continuidade dos trabalhos da Entidade.