Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaí

Construtora Ecovita entrega mais 62 casas em Itaí

O Residencial Valdomiro Gabriel de Freitas compreende no total uma área de 10.612,92 m².

Em abril já haviam sido entregues 114 unidades.
Em abril já haviam sido entregues 114 unidades

A construtora Ecovita entregou na terça-feira (11) as chaves de 62 unidades do Residencial Valdomiro Gabriel de Freitas em Itaí. As unidades fazem parte do módulo 3, em abril já forma entregues 114 unidades.

A construção das casas populares é uma parceria firmada entre a Caixa Econômica Federal e a Ecovita Incorporadora e Construtora. O Residencial Valdomiro Gabriel de Freitas compreende no total uma área de 10.612,92 m².

Os empreendimentos são garantidos pela Caixa Econômica Federal, e financiados com subsídios do Programa Minha Casa Minha Vida. Foram investidos mais de R$ 10 milhões de reais e os novos moradores obtiveram de subsídios do Programa Minha Casa Minha Vida, cerca de R$ 700 mil reais.

Na solenidade de entrega das chaves, os diretores da Ecovita, Elaine Simões e Abner Ribeiro, enalteceram a importância da conquista da casa própria. “Hoje, vocês estão realizando um sonho. Sonho este, que nós da Ecovita vivemos com vocês! Está casa foi conquistada por vocês com muito esforço e para nós, entregarmos uma moradia digna, segura e confortável a estas famílias, é uma satisfação enorme”, declarou Elaine.

Também estiveram presentes os vereadores: Ronaldo Aparecido dos Santos, Antônio Cardoso dos Santos, Luiz Antônio Bérgamo e Ronaldo Soares Leite; o Prefeito Thiago Michelin foi representado pelo Secretário de Governo – Pedro Paulo de Araújo Jr.

(Com Informações da Assessoria da ECovita)