Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaí

Departamento de Cultura e Turismo de Itaí promoveu Oficina Cultural

Em 2017, a programação para municípios do Interior, Litoral e Grande São Paulo foi realizada entre os meses de Abril e Dezembro.

Oficina Cultural nas dependências do museu em Itaí
Oficina Cultural nas dependências do museu em Itaí

Foi realizada nas dependências da Biblioteca e Museu Municipal de Itaí, a Oficina Cultural com artistas e educadores promovido pelo Departamento de Cultura e Turismo.

Houve apresentação de oficina de contos e narrações seguida de performance artístico. "Foi uma experiência mágica, tive o prazer de conhecer grandes artistas Itaienses e suas belas histórias, ainda levei pra casa dois livros deles dos brilhantes autores, atores e professores Marquinhos e Wandenilza", enfatizou Markito Afonso - Coordenador do evento.

As Oficinas Culturais é um Programa da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, que atua desde 1986 na formação e na vivência da população paulista no campo da Cultura. O Programa é administrado pela Poiesis – Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura.

Em 2017, a programação para municípios do Interior, Litoral e Grande São Paulo foi realizada em parceria com os municípios interessados, entre os meses de Abril e Dezembro. Foram realizadas oficinas, cursos e workshops, prioritariamente com duração entre oito e trinta e seis horas, nas diferentes áreas e linguagens artísticas, para público interessado a partir de 16 anos.

[ngg_images source="galleries" container_ids="199" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="0" thumbnail_width="240" thumbnail_height="160" thumbnail_crop="1" images_per_page="0" number_of_columns="0" ajax_pagination="0" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="1" slideshow_link_text="Mostrar apresentação de slides" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]