Departamento de Cultura e Turismo de Itaí promoveu Oficina Cultural

Por
Atualizado em
Oficina Cultural nas dependências do museu em Itaí
Oficina Cultural nas dependências do museu em Itaí

Foi realizada nas dependências da Biblioteca e Museu Municipal de Itaí, a Oficina Cultural com artistas e educadores promovido pelo Departamento de Cultura e Turismo.

Houve apresentação de oficina de contos e narrações seguida de performance artístico. “Foi uma experiência mágica, tive o prazer de conhecer grandes artistas Itaienses e suas belas histórias, ainda levei pra casa dois livros deles dos brilhantes autores, atores e professores Marquinhos e Wandenilza”, enfatizou Markito Afonso – Coordenador do evento.

As Oficinas Culturais é um Programa da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, que atua desde 1986 na formação e na vivência da população paulista no campo da Cultura. O Programa é administrado pela Poiesis – Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura.

Em 2017, a programação para municípios do Interior, Litoral e Grande São Paulo foi realizada em parceria com os municípios interessados, entre os meses de Abril e Dezembro. Foram realizadas oficinas, cursos e workshops, prioritariamente com duração entre oito e trinta e seis horas, nas diferentes áreas e linguagens artísticas, para público interessado a partir de 16 anos.

Espalhe essa notícia

14 visualizações
Luis Carlos Luciano

Luis Carlos Luciano é profissional na área de jornalismo. Trabalha como editor, redator e por vezes diagramador. Já prestou serviços para vários jornais da região e foi fundador de alguns veículos que ainda circulam, seja nesta ou em outras regiões do estado. Também é gráfico, farturense de origem, itaporanguense de coração, itaiense devido à profissão e palmeirense por paixão.