Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaí

Deputado Edson Giriboni marca presença na cidade de Itaí

O parlamentar trouxe seu apoio à gestão do prefeito Thiago Michelin e o real interesse em viabilizar recursos para o município.

Autoridades municipais e do Rotary Club recebendo o deputado
Autoridades municipais e do Rotary Club recebendo o deputado

O deputado Edson Giriboni marcou presença nesta segunda-feira, 10 de Julho, na cidade de Itaí sendo recepcionado pelo prefeito Thiago Michelin, 1ª Dama Juliana Michelin, secretários, vereadores, assessores e Ludney Silva presidente do Partido Verde de Taquarituba.

Nesse encontro, o parlamentar esteve no Paço Municipal trazendo seu relevante apoio à gestão do prefeito Thiago Michelin e o real interesse em viabilizar recursos para melhorias do município.

Após sua visita ao gabinete do prefeito, o deputado esteve nos estúdios da Rádio Rotary FM acompanhado do prefeito Thiago Michelin, da 1ª Dama Juliana Michelin, da secretária do Bem Estar Social Silena Nardocci, da vereadora Sueli Idem, do presidente do Rotary Club Toninho Michelin e Osny Leme secretário Rotary Club de Itaí. Nessa entrevista ao vivo intermediada pelo locutor Luciano de Oliveira, o deputado Giriboni sintetizou sua trajetória politica, emendas para Santa Casa para aquisição de uma encubadora, ventiladores, recursos para recapeamento de ruas, construção do Centro de Convivência para menores, reforma do Estádio Municipal, equipamentos para área de Saúde entre outras emendas destinadas à Itaí desde que iniciou seu mandato na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e citou as benfeitorias nas rodovias SP-255 e Raposo Tavares que ajudarão grandemente no desenvolvimento do Município de Itaí.  Nessa oportunidade, o prefeito aproveitou juntamente com o deputado para anunciar à população,  reunião com a superintendência da Sabesp para viabilizar obra de melhoria na Lagoa de Tratamento e recapeamento de duas ruas Shimity Ishikawa e Francisco Guimarães no bairro Capitão Cesário. "Estamos se empenhando para investir na melhoria desse bairro, pois temos carinho especial à população do Capitão Cesário", destacou o prefeito. 

Em seguida, Giriboni esteve visitando as dependências do Ginásio de Esportes Absay de Almeida, dialogando com diretor de Esportes Haroldo Hatzfeld (Bird),  técnicos e colaboradores municipais além de acompanhar as atividades esportivas que área de Esportes vem desenvolvendo no município e na região. 

"Agradeço imensamente o deputado Edson Giriboni pela presença, pelo relevante trabalho e apoio que vem proporcionando a nossa administração, como sempre uma pessoa presente e amiga de nossa população, muito obrigado", concluiu Thiago Michelin.  

[ngg_images source="galleries" container_ids="90" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="0" thumbnail_width="240" thumbnail_height="160" thumbnail_crop="1" images_per_page="0" number_of_columns="0" ajax_pagination="1" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="1" slideshow_link_text="Mostrar apresentação de slides" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]