Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaí

EMEI Angelina Maria Almeida Tannus de Itaí recebe benfeitorias

Esse trabalho é de suma importância, pois há valorização do espaço público beneficiando a Escola e a comunidade.

Fachada da Escola que recebe benfeitorias com nova pintura interna e externa
Fachada da Escola que recebe benfeitorias com nova pintura interna e externa

A EMEI Angelina Maria Almeida Tannus recebe benfeitorias com nova pintura interna e externa realizada pelo colaborador municipal Sr Silvio Rogério e pela equipe do Departamento de Obras e Serviços da Prefeitura de Itaí.

Esse trabalho é de suma importância, pois há valorização do espaço público beneficiando a Escola e a comunidade.  A prioridade da gestão do prefeito Thiago Michelin é reformar todas as escolas proporcionando aos professores, alunos e colaboradores um ambiente escolar renovado e acolhedor.

Não é exagero, dizermos que a Escola é nossa segunda casa onde convivemos diariamente e a boa conservação do edifício seja um fator de estímulo para o aprendizado e autoestima dos alunos.

"Temos a incumbência de melhorar as estruturas dos edifícios escolares, reformando e pintando, fazermos um ambiente propicio ao aprendizado de qualidade dos nossos alunos, um ambiente saudável e acolhedor. Agradeço a equipe pelo brilhante trabalho e conto sempre com empenho e dedicação em beneficio a nossa cidade e em prol a nossa população", destacou prefeito.