Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaí

Escolas Municipais de Itaí encerram o ano letivo de 2017

Quatro noites que ficarão para sempre na memória de cada um dos alunos, pais, professores e familiares que lotaram as dependências da Câmara Municipal

EMEI Angelina Maria de Almeida Tannus abriu a semana de festividades
EMEI Angelina Maria de Almeida Tannus abriu a semana de festividades

Foram quatro noites de formaturas dos alunos da Rede Municipal de Ensino de Itaí para o encerramento do ano letivo de 2017.

[ngg_images source="galleries" container_ids="229" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="0" thumbnail_width="240" thumbnail_height="160" thumbnail_crop="1" images_per_page="0" number_of_columns="0" ajax_pagination="0" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="1" slideshow_link_text="Mostrar apresentação de slides" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]

a fim de prestigiarem as crianças receberem seus certificados, fazerem seus juramentos, apresentações de danças, cantos e agradecerem aos professores e demais pessoas que as acompanharam nesta etapa.

No dia 07 de dezembro, a EMEI Angelina Maria de Almeida Tannus abriu a semana de festividades com o tema ‘Cantigas de Roda’. Seguida pela EMEF – Prof. Antônio de Freitas Filha que realizou suas apresentações sobre a miscigenação brasileira.

No dia 08 a Creche Escola Pró-Infância Elisa Takeda Toyonaga cativou o público com uma homenagem ao seriado mexicano ‘Chaves’.

No dia 11, a EMEI Maria Araújo Pinheiro fez uma bela homenagem aos formandos com o tema: “Toda criança tem direito de sonhar” e na sequencia a EMEF Profª Elza Apparecida Cagliari Rolim homenageou os formandos com uma dança inspirada no musical ‘Cantando na Chuva’.

O Centro Educacional Infantil Monteiro Lobato e a Creche Elza Maria de Melo realizaram juntos no dia 12 as apresentações baseadas no ‘Sítio do Pica-pau Amarelo’. E a EMEF Prof.ª Lúcia de Morais Camargo Rocha fez o público vibrar com o tema ‘Pais Tropical’.

Além das famílias, prestigiaram as cerimônias a Secretária da Educação – Zilah Heloisa de Oliveira Lara, as Assessoras Pedagógicas – Cristina Rosa Borba e Leidiane Natalina, o Presidente da Câmara de Vereadores – Ronaldo dos Santos, além das Diretoras e Coordenadoras das Escolas Municipais, o Prefeito Thiago Michelin, a Presidente do Fundo Social – Juliana Michelin.

“Foram quatro noites de festa, uma mais linda que a outra, em que pudemos sentir a emoção dos pais, professores, diretores e dos formandos, certamente irá marcar a vida desses pequeninos. Que Deus o abençoe e os ilumine nesse novo ciclo que se inicia.” Finalizou a Secretária da Educação Zilah.

[ngg_images source="galleries" container_ids="229" display_type="photocrati-nextgen_basic_imagebrowser" ajax_pagination="0" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]