Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaí

Gestor municipal de Itaí visita construção da nova sede da AGRIFAI

Com essa nova unidade da AGRIFAI, a população de Itaí será beneficiada através do Programa Estadual de Microbacias II, com a adequação viária de 5 Km de Estrada Rural em trechos críticos, um investimento na ordem de R$ 700 mil reais.
Com essa nova unidade da AGRIFAI, a população de Itaí será beneficiada através do Programa Estadual de Microbacias II
Thiago Michelin juntamente com o Diretor Subst. Paulo Pegoli, o Diretor de Agricultura Mauricio Medeiros, membros da diretoria da AGRIFAI, a Nutricionista Rosângela Vaz Almeida e o Secretário de Meio Ambiente Gui Gallego, em visita à construção

O gestor municipal de Itaí Thiago Michelin juntamente com o Diretor Subst. Paulo Pegoli, o Diretor de Agricultura Mauricio Medeiros, membros da diretoria da AGRIFAI, a Nutricionista Rosângela Vaz Almeida e o Secretário de Meio Ambiente Gui Gallego, marcou presença nesta segunda-feira, 15 de Maio, na nova unidade de armazenamento e distribuição da AGRIFAI - Associação de Agricultores Hortifrutigranjeiros Familiares de Itaí.

Além de averiguar o andamento da obra que está em fase avançada, essa visita teve como objetivo primordial, formular a emissão dos documentos necessários para finalização dessa etapa da construção. Também dar ciência dos benefícios que serão adquiridos pela Instituição beneficiada, a AGRIFAI.

Com essa nova unidade da AGRIFAI, a população de Itaí será beneficiada através do Programa Estadual de Microbacias II, com a adequação viária de 5 Km de Estrada Rural em trechos críticos, um investimento na ordem de R$ 700 mil reais.

"Fico feliz em ver o andamento dessa importante obra que vai ajudar nossos agricultores associados da AGRIFAI. Esse empreendimento agrícola vai fomentar nossa agricultura e fornecer produtos de qualidade para ser serviço aos alunos da rede municipal de ensino uma alimentação saudável. Agradeço a todos pelo trabalho e empenho nesse empreitada de suma importância para nosso município", destacou gestor Thiago Michelin.

Texto e fotos: NatanaelSSoares

[ngg_images source="galleries" container_ids="33" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="0" thumbnail_width="240" thumbnail_height="160" thumbnail_crop="1" images_per_page="0" number_of_columns="0" ajax_pagination="0" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="1" slideshow_link_text="" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]