Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaí

Itaí recebe visita do deputado Ricardo Madalena (PR)

A recepção foi calorosa por parte do prefeito, vice, vereadores e secretários municipais.

Prefeito Thiago efetuando pedidos ao deputado Madalena
Prefeito Thiago efetuando pedidos ao deputado Madalena

A visita do deputado do PR aconteceu na tarde desta terça-feira (25), ás 15h00 na prefeitura municipal onde o mesmo foi recebido pelo prefeito Thiago Michelin, seu vice Bruno Dainese, os vereadores Ronaldo dos Santos (Presidente  da Câmara), Dr. Rotelli, Sueli Idem, Ronaldo (Tatu), Mosquito e Naná, a primeira dama Juliana e secretários do atual governo.

Em sua rápida, mas importante passagem pelo município, já que ainda teria que cumprir uma vasta agenda pela região, o deputado falou de sua trajetória politica, da importância da região trabalhar para a próxima eleição em nomes de candidatos que realmente tem ligação com os problemas que a afligem e da sua luta incansável pela melhoria da Rodovia Raposo Tavares, que pode contribuir para o progresso dos municípios da região se melhorada.

Nesse sentido, o prefeito Thiago Michelin lembrou que o deputado “não veio à toa pra Itaí” visto que o mesmo já o conduziu á Casa Civil e também ao DER para tratar do assunto Raposo Tavares e melhorias da malha rodoviária da região entre outros assuntos de interesse do município.

Madalena pediu apoio a todos os prefeitos no que tange o assunto, para que juntos possam buscar melhorias concretas para a região. Aos senhores vereadores presentes, o deputado estadual pediu empenho para que os mesmos abracem candidaturas de representantes da região e que independente de partido, busquem nos seus futuros representados, pessoas com compromisso para com Itaí e região e, se colocou a disposição de ser um parceiro nessa luta que já começa a aparecer para as próximas eleições, onde ele, garantiu que será candidato à reeleição.

O prefeito Thiago Michelin aproveitou a oportunidade para efetuar dois pedidos ao deputado do PR, o primeiro dele, no valor de R$ 200 mil para infraestrutura pública, dando oportunidade de o município sanar o déficit de ruas que necessitam serem asfaltadas ou com melhorias e, o segundo, no valor de R$ 150 mil para aquisição de uma ambulância para o setor da Saúde, visto que a atual frota encontrada pela nova administração está sucateada e, a vinda deste veículo seria não só de bom grado, mas de muita utilidade.    

Ainda aproveitando a oportunidade, foi apresentado ao deputado Madalena, o sr. Edgar, presidente da Comissão da Prova do Laço de itaí, onde o prefeito intimou o deputado a contribuir com um patrocínio para a festa que segundo o próprio prefeito tem o mesmo valor para Itaí que a festa do peão tem para Barretos.  O deputado disse que o patrocínio que poderia oferecer seria seu caminhão para ser utilizado nos dias de festas (que tem data prévia marcada para  1º, 2 e 3 de setembro), mas que seria necessário um requerimento por parte da Comissão, o que foi feito no ato, provando a seriedade da administração em fazer real tal evento que há mais de três anos deixou de existir no município.  

Finalizando o encontro, uma sessão de fotos com todos os presentes ladeando o deputado Madalena, dando total valor a sua visita e em seguida, um café foi servido e foram feitas as despedidas com as devidas expectativas de ambos os lados de que o que foi conversado e solicitado sejam preservadas num futuro próximo.  

[ngg_images source="galleries" container_ids="103" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="0" thumbnail_width="240" thumbnail_height="160" thumbnail_crop="1" images_per_page="0" number_of_columns="0" ajax_pagination="1" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="1" slideshow_link_text="Mostrar apresentação de slides" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]