Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaí

Mega Festa do Arraiá contagia população itaiense

Aconteceu no sábado no recinto de festas
Evento agradou pela organização e participação popular

No sábado, 03 de Junho, ocorreu no Recinto de Festas 'Mauro Roberto de Morais' em Itaí, a mega Festa do Arraiá que contagiou os populares presentes.

Houve várias atrações musicais além das fantasticas apresentações juninas dos alunos e professores da rede municipal de ensino. Nesse recinto foram instaladas barracas das Escolas Municipais oferecendo aos visitantes o melhor da culinária brasileira, entre salgados, bebidas e doces tipicos da festa junina.

A festa iniciou com a apresentação da Banda Municipal de Itaí sob a regencia da maestrina Michele de Oliveira, seguido das brilhantes apresentações dos alunos da EMEI "Angelina Maria de Almeida Tannus", da C.E.P.I. "Elisa Yoshie Takeda Toyonaga", Escola - Creche "Elza Maria de Melo", EMEI "Maria Araujo Pinheiro", C.E.I "Monteiro Lobato", EMEF " Prof. Antonio de Freitas Filho", da EMEF "Profª Elza Aparecida Cagliari Rolim" e a Escola EMEF "Profª Lúcia de Morais Camargo Rocha".

Após as apresentações escolares, se apresentaram a "Quadrilha dos Jovens da 3ª Idade", a "Quadrilha Maluca" do Centro de Convivência  dos Jovens "Júlio César Michelin" e a Banda Pé Na Estrada (Baile/Forró).

Essa mega Festa do Arraiá, foi idealizada pela Prefeitura Municipal de Itaí em parceria com a Secretaria da Educação e o Fundo Social de Solidariedade por intermédio da Secretária da Educação Profª Zilah Lara, a 1ª Dama Juliana Michelin, Profª Sonia Rossi e colaboradores que desempenharam um trabalho eficaz para sucesso desse evento.

"Essa Festa foi organizada como muito carinho e dedicação pelos professores, diretores e colaboradores municipais, para que os munícipes usufruissem com conforto, segurança e alegria. Agradeço a todos pelo grande empenho e total dedicação que resultou no sucesso desse evento festivo e popular em nossa cidade. Meu muito obrigado", concluiu o prefeito Thiago Michelin. 

Texto e fotos: NatanaelSSoares

[ngg_images source="galleries" container_ids="52" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="0" thumbnail_width="240" thumbnail_height="160" thumbnail_crop="1" images_per_page="0" number_of_columns="0" ajax_pagination="0" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="1" slideshow_link_text="" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]