Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaí

Os encantos natalinos na cidade de Itaí

Campanha'Natal Itaí Iluminada' acontece de 18 a 23 de Dezembro a partir das 20 horas ao lado da Igreja Matriz.

As noites em Itaí estão mais belas e encantadoras com a decoração de Natal. Tudo foi feito com muito apreço e carinho evocando o espirito natalino que está dentro de nós para comemorar o nascimento do 'Menino Jesus'.

No trevo principal da cidade situado entre a avenida Santo Antonio e a rodovia Eduardo Saigh (SP-255), os munícipes e turistas são recepcionados com bela árvore no arco da bandeira. Na Praça da Bandeira localizada na área central da cidade temos o presépio, a casinha do Papai Noel, a bela iluminação do coreto entre outras atrações natalina programadas para os próximos dias citados abaixo. No Laguinho Capitão Cesário há uma bela decoração que ornamenta o lago com árvore e luzes de led. Na praça denominada 'Colonização Holandesa' no bairro Novo Horizonte, podemos apreciar a decoração natalina realizada pelos moradores do local. Enfim, os encantos natalinos 'Natal Itaí Iluminada' é uma realidade! Aprecie e compartilhe desse momento lindo e singular!

Essa decoração teve a participação e parceria dos comerciantes da Feira da Lua, da Associação Comercial de Itaí - ACI, do Fundo Social de Solidariedade, do Departamento de Cultura e Turismo com apoio da Prefeitura de Itaí e relevante trabalho dos colaboradores municipais.

"Agradeço de coração a colaboração e o trabalho de todos aqueles que compartilharam na decoração natalina de nossa cidade. Só foi possivel deixarmos a cidade mais bonita nesse momento tão especial, graças a parceria e a colaboração espontânea de todos aqueles que puderam de uma forma ou de outra nos ajudar. Eu, o prefeito Thiago Michelin e toda equipe da gestão municipal, agradecemos imensamente e desde já desejamos um lindo Natal e Ano Novo próspero a todos", destacou Juliana Michelin - 1ª Dama e presidente do Fundo de Solidariedade de Itaí.

Cronograma das atividades culturais - 'Natal Itaí Iluminada' - De 18 a 23 de Dezembro a partir das 20 horas ao lado da Igreja Matriz.

- Segunda-feira - 18/Dez - 20hs Banda Municipal de Itaí - 21hs Chegada Papai Noel;

- Terça-feira - 19/Dez - 20hs Orquestra de Flauta Doce Itaí - 20h30 Espaço Musical Silvia - 21hs Canto Coral de Avaré;

- Quarta-feira - 20/Dez - 20hs Projeto Guri de Itaí - 21hs Canto Coral Campos de Holambra II - 22hs Cuesta Jazz Band de Botucatu;

- Quinta-feira - 21/Dez - 21hs Canto Coral Piraju - 22hs Grupo Dança de Itaí;

- Sexta-feira - 22/Dez - 21hs Centro de Dança Morês Itaí - 22hs Canto Coral Igreja Apostolica;

- Sábado - 23/Dez - 21hs Canto Coral de Itaí - 22hs Teatro Cordel de Itaí - 23hs Sorteio de Prêmios.

[ngg_images source="galleries" container_ids="227" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="0" thumbnail_width="240" thumbnail_height="160" thumbnail_crop="1" images_per_page="0" number_of_columns="0" ajax_pagination="0" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="1" slideshow_link_text="Mostrar apresentação de slides" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]