Por
Atualizado em
Competição agradou os presentes e coroou os vencedores

A cidade de Itaí sediou pela primeira vez nesse domingo, 11 de Junho, um dos maiores eventos esportivos do Estado de São Paulo, o Circuito Interior Paulista de Jiu Jitsu.

A competição ocorreu no Ginásio Absay de Almeida com presença de mais de 400 atletas provindos de Itaí, de várias cidades do Estado de São Paulo e também outros Estados. Pela primeira vez a cidade se destaca nessa modalidade esportiva, tanto pelo número expressivo de atletas nessa competição quanto pelo alto nível desses competidores.

“Sucesso, esse foi o legado dessa primeira competição do Circuito do Interior Paulista de Jiu Jitsu realizada em Itaí. Megaevento mesmo pelo número e nível de atletas que participaram dessa competição. Só tenho a agradecer os organizadores, os atletas, técnicos e juízes, a presença e o relevante apoio do prefeito Thiago Michelin e do vice Bruno Dainese. Agradeço a nossa equipe que se desempenhou para realização desse megaevento em nossa cidade”, destacou Haroldo Hatzfeld Jr.(Bird) – Diretor de Esportes de Itaí.

Texto e fotos: NatanaelSSoares 

Espalhe essa notícia

Luis Carlos Luciano

Luis Carlos Luciano é profissional na área de jornalismo. Trabalha como editor, redator e por vezes diagramador. Já prestou serviços para vários jornais da região e foi fundador de alguns veículos que ainda circulam, seja nesta ou em outras regiões do estado. Também é gráfico, farturense de origem, itaporanguense de coração, itaiense devido à profissão e palmeirense por paixão.