Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaí

Pela primeira vez Itaí sedia megaevento do Circuito do Interior Paulista de Jiu Jitsu

A competição ocorreu no Ginásio Absay de Almeida com presença de mais de 400 atletas provindos de Itaí, de várias cidades do Estado de São Paulo e também outros Estados.

Competição agradou os presentes e coroou os vencedores

A cidade de Itaí sediou pela primeira vez nesse domingo, 11 de Junho, um dos maiores eventos esportivos do Estado de São Paulo, o Circuito Interior Paulista de Jiu Jitsu.

A competição ocorreu no Ginásio Absay de Almeida com presença de mais de 400 atletas provindos de Itaí, de várias cidades do Estado de São Paulo e também outros Estados. Pela primeira vez a cidade se destaca nessa modalidade esportiva, tanto pelo número expressivo de atletas nessa competição quanto pelo alto nível desses competidores.

"Sucesso, esse foi o legado dessa primeira competição do Circuito do Interior Paulista de Jiu Jitsu realizada em Itaí. Megaevento mesmo pelo número e nível de atletas que participaram dessa competição. Só tenho a agradecer os organizadores, os atletas, técnicos e juízes, a presença e o relevante apoio do prefeito Thiago Michelin e do vice Bruno Dainese. Agradeço a nossa equipe que se desempenhou para realização desse megaevento em nossa cidade", destacou Haroldo Hatzfeld Jr.(Bird) - Diretor de Esportes de Itaí.

Texto e fotos: NatanaelSSoares 

[ngg_images source="galleries" container_ids="56" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="0" thumbnail_width="240" thumbnail_height="160" thumbnail_crop="1" images_per_page="0" number_of_columns="0" ajax_pagination="1" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="1" slideshow_link_text="Mostrar apresentação de slides" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]