Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaí

Polícia de Itaí incinera grande quantidade de drogas

Resultado do trabalho da Policia civil na região
Mais de cem quilos, são resultados de apreensões realizadas no último ano, por policiais civis, militares e rodoviários da região.

A Polícia Civil de Itaí-SP, comandada pelo Delegado de Polícia Luiz Fernando Rotelli, incinerou junto aos fornos de uma olaria existente na cidade, uma grande quantidade de droga, entre maconha, crack e cocaína. Os entorpecentes que totalizaram cerca de cem quilos, são resultados de apreensões realizadas no último ano, por policiais civis, militares e rodoviários da região.

O delegado Dr. Rotelli explica que a queima das drogas segue um rigoroso controle de apreensão, guarda e ao final sua incineração, após autorização judicial.

Para que se posse queimar todas as substâncias, o procedimento é acompanhado pelo Ministério Público, através do Promotor de Justiça, Vigilância Sanitária, Polícia Civil e testemunhas, sendo tudo consignado em ata.

“Durante as operações, além das apreensões dessas drogas, foram presos diversos traficantes e apreendidos vários veículos que transportavam o entorpecente”, explica o Delegado Dr. Rotelli.