Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaí

Prefeito de Itaí visita Escolas da Rede Municipal de Ensino

Prioridade da gestão do prefeito Thiago Michelin na área da Educação é melhorar a infraestrutura de todas as Escolas.

Prefeito e vereadores sendo recepcionados na EMEF Freitas Filho
Prefeito e vereadores sendo recepcionados na EMEF Freitas Filho

O prefeito de Itaí Thiago Michelin marcou presença nas Escolas da Rede Municipal de Ensino para anunciar benfeitorias em suas instalações.

Essas benfeitorias já estão sendo realizadas na Escola EMEI Angelina Maria Almeida Tannus e EMEF Professora Lúcia de Moraes Camargo Rocha e aproveitando as férias escolares a EMEF Prof. Antônio de Freitas Filho receberá nova pintura interna e externa entre outras melhorias estruturais no prédio.

Esse trabalho é de suma importância, pois há valorização do espaço público beneficiando a Escola e a comunidade. Prioridade da gestão do prefeito Thiago Michelin na área da Educação, melhorar a infraestrutura de todas as Escolas proporcionando aos professores, alunos e colaboradores um ambiente escolar renovado e acolhedor.

De fato, a Escola é nossa segunda casa onde convivemos diariamente e a boa conservação do edifício seja um fator de estímulo para o aprendizado e autoestima dos alunos e professores.

"Temos a incumbência de melhorar as estruturas dos edifícios escolares, reformando e pintando, fazermos um ambiente propicio ao aprendizado de qualidade dos nossos alunos, um ambiente saudável e acolhedor. Agradeço aos diretores, professores, alunos e colaboradores pela compreensão e a equipe de obras pelo trabalho. Conto sempre com empenho e dedicação de todos em beneficio a nossa população", destacou o prefeito.

[ngg_images source="galleries" container_ids="209" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="0" thumbnail_width="240" thumbnail_height="160" thumbnail_crop="1" images_per_page="0" number_of_columns="0" ajax_pagination="0" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="1" slideshow_link_text="Mostrar apresentação de slides" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]