Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaí

Prefeito Thiago Michelin assina convênios para Fundo Social

O encontro aconteceu na Universidade do Sagrado Coração e contou com a presença da Presidente do Fundo Social do Estado de São Paulo – Lú Alckmin.

Presidente do Fundo Social de Itaí - Juliana e Prefeito Thiago Michelin com a Presidente do FUSSESP
Presidente do Fundo Social de Itaí - Juliana e Prefeito Thiago Michelin com a Presidente do FUSSESP

O Prefeito de Itaí – Thiago Michelin e a Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itaí – Juliana Fernandes Michelin estiveram presentes em Bauru para a assinatura de convênios que irão beneficiar o Fundo Social de Solidariedade de Itaí. O encontro aconteceu na Universidade do Sagrado Coração e contou com a presença da Presidente do Fundo Social do Estado de São Paulo (FUSSESP) – Lú Alckmin.

“Estes projetos promovem a melhoria da qualidade de vida da população em situação de vulnerabilidade social além de oferecer a oportunidade de geração de renda por meio da qualificação. Na Horta Educativa, o objetivo é incentivar as crianças a fazer uma alimentação mais saudável e ensiná-las a respeitar a natureza.” Explicou Lú Alckmin.

Thiago Michelin e Juliana durante assinatura do conv~enio

Thiago Michelin e Juliana durante assinatura do convênio

O município de Itaí assinou Convênio para os cursos da “Escola da Beleza”, “Assistente de Cabeleireiro”, “Escola da Construção Civil” – com o curso de assentador de pisos, “Bordado em pedrarias para roupas”. E a horta Educativa para as escolas municipais que têm espaço físico.