Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaí

Prefeito Thiago Michelin recebe visita do deputado Márcio Camargo

Prefeito Thiago e a vereadora Laka aproveitaram a oportunidade para efetuarem pedidos verbas ao parlamentar.

Deputado Márcio Camargo e o Prefeito Thiago Michelin
Deputado Márcio Camargo e o Prefeito Thiago Michelin

Nesta sexta-feira, 17 de novembro, o Prefeito de Itaí – Thiago Michelin recebeu, em seu gabinete, a visita do Deputado Estadual Márcio Camargo.

Durante o encontro, o prefeito entregou um pedido de recurso no valor de R$ 150.000,00 (Cento e cinquenta mil reais) para aquisição de uma Ambulância (Com maca desmontável), que será destinada ao transporte de pacientes para municípios vizinhos.

E em outro pedido, foi solicitado R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) para investimentos em infraestrutura, especificamente para aplicação em obras de recape nas diversas vias públicas do município.

A vereadora Ana Lúcia Bueno Fogaça, fez um pedido em referência a Emenda Parlamentar nº 11.856 e nº 11.628, que visa remanejar recursos para a Casa Civil para a realização de obras de pavimentação das ruas do município de Itaí para a melhoria de mobilidade urbana local.

Também participaram do encontro: o Secretário do Meio Ambiente - Guilherme, a Secretária do Bem Estar Social – Silena, o Diretor da Agricultura – Maurício, a Secretária de Negócios Jurídicos – Pâmela, o Secretário de Planejamento – Valdeci, a Chefe de Gabinete – Regiane, além dos assessores do deputado.

Prefeito Thiago Michelin recebeu o deputado Márcio Camargo em seu gabinete

Prefeito Thiago Michelin recebeu o deputado Márcio Camargo em seu gabinete