Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaí

Prefeitura de Itaí conclui obras de drenagem na vicinal Mario Covas

Ponto crítico precisou de imediato ser realizado obras de drenagem de águas fluviais e reconstrução da barragem viária no córrego.

Fortes chuvas prejudicaram o loca, já recuperado pela municipalidade
Fortes chuvas prejudicaram o loca, já recuperado pela municipalidade

A Prefeitura de Itaí concluiu as obras de canalização e drenagem para escoamento de águas fluviais na estrada vicinal Mario Covas.

Por haver certo declívio, as fortes chuvas fez a barragem ceder formando assim uma cratera nesta estrada prejudicando o fluxo de veículos e riscos de acidentes.

O prefeito Thiago Michelin assim como a equipe de Obras e Serviços estão atentos e buscando solucionar os problemas viários do município de forma rápida e eficaz.

"Identificamos esse ponto crítico na estrada Mario Covas que precisou de imediato ser realizado obras de drenagem de águas fluviais e reconstrução da barragem viária no córrego, assim concluímos as obras deixando a via segura aos usuários nesse local. Agradeço a equipe de Engenharia Obras e Serviços pelo excelente trabalho", concluiu o prefeito.

[ngg_images source="galleries" container_ids="198" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="0" thumbnail_width="240" thumbnail_height="160" thumbnail_crop="1" images_per_page="0" number_of_columns="0" ajax_pagination="0" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="1" slideshow_link_text="Mostrar apresentação de slides" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]