Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaí

Projeto Guri de Itaí comemora Semana da Pátria com evento musical

Mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, o Projeto Guri é considerado o maior programa sociocultural brasileiro.

Evento contou com a presença de familiares e amigos dos alunos
Evento contou com a presença de familiares e amigos dos alunos

Nesta terça-feira,  05 de Setembro, alunos do Projeto Guri - Polo de Itaí,  realizaram um evento  comemorativo a Semana da Pátria.

O evento foi realizado na sede do Projeto Guri com a presença de pais, amigos e familiares dos alunos além do diretor de Cultura e Turismo de Itaí Alessandro Vieira.

Foi apresentado pelos alunos e professores, um repertório musical bem selecionado com música popular entoado por cavaco e violão que empolgou o público presente.

Mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, o Projeto Guri é considerado o maior programa sociocultural brasileiro e oferece, nos períodos de contraturno escolar, cursos de iniciação musical, luteria, canto coral, tecnologia em música, instrumentos de cordas dedilhadas, cordas friccionadas, sopros, teclados e percussão, para crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos.

Texto e Fotos: NatanaelSSoares

[ngg_images source="galleries" container_ids="130" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="0" thumbnail_width="240" thumbnail_height="160" thumbnail_crop="1" images_per_page="0" number_of_columns="0" ajax_pagination="1" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="1" slideshow_link_text="Mostrar apresentação de slides" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]