Projeto Guri de Itaí encerra ano letivo com bela apresentação

Por
Atualizado em
Encerramento do Ano Letivo do Projeto Guri na Câmara Municipal
Encerramento do Ano Letivo do Projeto Guri na Câmara Municipal

Nesta quinta-feira,  30 de Novembro, alunos do Projeto Guri – Polo de Itaí realizaram uma bela apresentação no plenario da Câmara Municipal encerrando ano letivo de 2017.

Foi apresentado pelos alunos e professores, um repertório musical bem selecionado com música popular brasileira e grandes clássicos da música internacional entoado por cavaco e violão, tendo a participação especial de músicos da Banda Municipal e Coral Municipal de Itaí que empolgou o público presente.

O evento contou com a participação de trinta e dois alunos, com a presença de familiares e  amigos além do diretor de Cultura e Turismo de Itaí Alessandro Vieira, 1ª Dama Juliana Michelin, secretária da Educação Profª Zilah Lara, a Profª Solange Michelin e municípes em geral. 

O Projeto Guri – Polo de Itaí está com inscrições abertas para os cursos de viola e violão de 05 a 14 de Dezembro. Mais informações ligue 3761-1885 ou de segunda à sexta das 13h30m às 17h30m na Rua José Antunes de Oliveira nº 925 – Bairro Florentino Dognani.

Mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, o Projeto Guri é considerado o maior programa sociocultural brasileiro e oferece, nos períodos de contraturno escolar, cursos de iniciação musical, luteria, canto coral, tecnologia em música, instrumentos de cordas dedilhadas, cordas friccionadas, sopros, teclados e percussão, para crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos.

Espalhe essa notícia

13 visualizações
Luis Carlos Luciano

Luis Carlos Luciano é profissional na área de jornalismo. Trabalha como editor, redator e por vezes diagramador. Já prestou serviços para vários jornais da região e foi fundador de alguns veículos que ainda circulam, seja nesta ou em outras regiões do estado. Também é gráfico, farturense de origem, itaporanguense de coração, itaiense devido à profissão e palmeirense por paixão.