Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaí

Secretaria da Saúde de Itaí adquire novos equipamentos

Equipamentos médicos e móveis adquiridos serão utilizados nas Unidades de Saúde do Município.

Prefeito Thiago e Secretário da Saúde Fausto
Prefeito Thiago e Secretário da Saúde Fausto

A Secretaria Municipal da Saúde de Itaí, através das Emendas Parlamentares do Deputado Baleia Rossi e do Deputado Antônio Goulart, adquiriu equipamentos médicos e móveis que serão utilizados nas Unidades de Saúde do Município.

Entre os equipamentos médicos está uma autoclave, refrigeradores, macas, desfibrilador, centrífuga laboratorial, negatoscópios, inaladores, detectores fetais e estetoscópios, além de televisores e aparelhos de ar condicionado.

Ao todo, R$ 199.990,00 (cento e noventa e nove mil, novecentos e noventa reais) da Emenda Parlamentar do Deputado Goulart e R$ 99.100,00 (noventa e nove mil e cem reais) da Emenda Parlamentar do Deputado Baleia Rossi, com isso tanto os profissionais da saúde, quanto os pacientes da rede pública de saúde poderão ter um atendimento com mais qualidade, dispondo de equipamentos modernos para atender diversas demandas. “Estamos investindo em todos os setores da saúde e realizando em atendimento humanizado a população Itaiense. Mais do que oferecer estrutura é preciso garantir que o serviço chegue a aqueles que merecem atenção e um atendimento de qualidade” Informou o Secretário da Saúde – Fausto Carvalho.