Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaí

Secretaria da Saúde de Itaí realiza V Conferência da Saúde

Depois de lidas e aprovadas as propostas por todos, foi aprovado o nome para o novo Conselho Municipal de Saúde.

Palestrante Nielse, Secretário Fausto e Prefeito Thiago Michelin
Palestrante Nielse, Secretário Fausto e Prefeito Thiago Michelin

No dia 19 de julho a Prefeitura de Itaí, através da Secretaria Municipal da Saúde, realizou a V Conferência de Saúde. Com o tema: “Humanização e Integralidade”.

O evento aconteceu na Câmara Municipal e teve como palestrante Nielse Fattore da DRS VI de Bauru, ocasião em que foram debatidos três eixos:

Eixo 1 - Direito a Saúde, garantia de Acesso e Atenção de Qualidade; Eixo 2 - Participação Social; Eixo 3 – Reformas Democráticas e Populares do Município.

Depois de lidas e aprovadas as propostas por todos, foi aprovado o nome para o novo Conselho Municipal de Saúde, as propostas serão enviadas para a próxima reunião do Conselho para análise.

Da Secretaria de Comunicação

[ngg_images source="galleries" container_ids="96" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="0" thumbnail_width="240" thumbnail_height="160" thumbnail_crop="1" images_per_page="0" number_of_columns="0" ajax_pagination="1" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="1" slideshow_link_text="Mostrar apresentação de slides" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]