Secretário do Meio Ambiente visita Estação de Tratamento de Esgoto

Por
Atualizado em
Secretaria Meio Ambiente Guilherme o Diretor da Sabesp, Paulinho
Secretario do Meio Ambiente Guilherme o Diretor da Sabesp, Paulinho

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, no dia 19 de junho, esteve acompanhando as operações na Estação de Tratamento de Água (ETA) e Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), acompanhadas do gerente da Sabesp de Itaí, Paulo Monteiro.

O objetivo das visitas se dá pelas melhorias na prestação de serviços de água e esgoto no município e pela preocupação em manter o meio ambiente seguro.

“Não é de hoje que a administração municipal acompanha e reivindica melhorias nos serviços prestados pela Sabesp. Os problemas são variados e precisam ser resolvidos. Estamos confiantes que a Sabesp irá atender estas reivindicações para solucionarmos estes problemas”. Destacou o secretário.

Segundo a empresa, as melhorias na Estação de Tratamento de Esgoto serão iniciadas em Setembro.

Espalhe essa notícia

32 visualizações
Luis Carlos Luciano

Luis Carlos Luciano é profissional na área de jornalismo. Trabalha como editor, redator e por vezes diagramador. Já prestou serviços para vários jornais da região e foi fundador de alguns veículos que ainda circulam, seja nesta ou em outras regiões do estado. Também é gráfico, farturense de origem, itaporanguense de coração, itaiense devido à profissão e palmeirense por paixão.