Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaí

Teatro a Bordo se apresentou na Praça da Biblia em Itaí

O Teatro a Bordo teve a participação de artistas locais como Juninho Moreno e a dupla Wilson e Ruan.

O Teatro a Bordo é o primeiro teatro móvel solar do Brasil
O Teatro a Bordo é o primeiro teatro móvel solar do Brasil

Na tarde de sábado, 18 de Novembro, os artistas do Teatro a Bordo se apresentaram na Praça da Biblia, Laguinho Capitão Cesário em Itaí.

Na programação dos espetáculos, houve Oficina de Bonecos Brincantes, Circo, Video com sessões de curta metragem e Teatro Sol a Sol com grande interatividade com público presente.

O Teatro a Bordo teve a participação de artistas locais como Juninho Moreno apresentando o rock pop de Renato Russo e a dupla Wilson e Ruan apresentaram musicas sertanejas mais tocadas na atualidade.

O Teatro a Bordo é o primeiro teatro móvel solar do Brasil, contando com apresentações gratuitas de teatro, oficinas educativas, cortejos e intervenções artísticas em seu contêiner-palco que viaja por todo o país.

As apresentações são realizadas em praças e espaços públicos, com acesso gratuito e irrestrito da população, abrindo suas cortinas também para o artista da cidade, proporcionando o intercâmbio cultural e a valorização da cultura local.

O projeto Teatro a Bordo - De Sol a Sol é apresentado pelo Ministério da Cultura com o patrocínio do Instituto CCR e da CCR SPVias, por meio da Lei Rouanet de Incentivo à Cultura, em uma realização da BERTHI Produção e Arte e apoio local da Prefeitura de Itaí e Departamento de Cultura e Turismo.

[ngg_images source="galleries" container_ids="192" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="0" thumbnail_width="240" thumbnail_height="160" thumbnail_crop="1" images_per_page="0" number_of_columns="0" ajax_pagination="0" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="1" slideshow_link_text="Mostrar apresentação de slides" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]