Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaporanga

Bióloga do Angra Doce faz visita e pesquisa técnica em Itaporanga

A bióloga visitou ainda a Aldeia Indígena Tekoa Porã com cerca de 50 índios Tupi Guarani e 03 Cinta Larga.

Prefeito Cacheta recebendo a visita da bióloga Carine
Prefeito Cacheta recebendo a visita da bióloga Carine

Nos dias 19 e 20 de Outubro foi realizado pesquisa de campo em Itaporanga/SP pela bióloga do projeto Angra Doce. A cidade que se destaca pela Cultura Religiosa da Abadia dos Monges com o Cemitério dos Padres e por ser a 3ª° Maior da América Latina.

Pela manhã a bióloga Carine fez visita ao prefeito Vilson Aparecido Rodrigues “Cacheta” e parabenizou o gestor pelo planejamento que o município vem desenvolvendo na área do turismo e atuando para melhor desempenho para o bem de toda população Itaporanga.
A bióloga visitou ainda a Aldeia Indígena Tekoa Porã com cerca de 50 índios Tupi Guarani e 03 Cinta Larga e se surpreendeu com as belezas naturais que lá existem e também realizou pesquisa técnica no local.
“O município de Itaporanga vem crescendo com o desenvolvimento rural e comercial além de nos presentear com a Rota Religiosa na qual celebram-se Romarias e Festas Religiosas durante o ano todo. Parabéns Itaporanga! Com certeza juntos iremos crescer e termos uma região Turística para o nosso desenvolvimento e trabalho”. Ressaltou a bióloga.
A bióloga Carine agradeceu o Prefeito Cacheta, o Secretário de Turismo e Cultura Cassiano e seu supervisor Patrick por todo o dia nessa cidade querida e transmissora de paz.

[ngg_images source="galleries" container_ids="169" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="0" thumbnail_width="240" thumbnail_height="160" thumbnail_crop="1" images_per_page="0" number_of_columns="0" ajax_pagination="0" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="1" slideshow_link_text="Mostrar apresentação de slides" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]