Cacheta entrega uniformes a funcionários públicos visando padronização e valorização profissional

Por
Atualizado em
Prefeito durante entrega dos novos uniformes

No dia 23 de junho os funcionários da Secretaria Municipal de Obras, Serviços e Limpeza de Itaporanga receberam uniformes novos para exercer suas funções no dia-a-dia. Ao todo, são 52 funcionários do setor de obras, serviços e limpeza, cada funcionário recebeu duas camisetas e duas calças.

Nesta semana, a Prefeitura de Itaporanga efetuou a entrega de novos uniformes aos servidores da Secretaria de Serviços Gerais, Urbano e Rural. O ato aconteceu na sala de reuniões na prefeitura municipal.  Desta vez, foram entregues 28 coletes que serão usados pelos servidores do Setor de Zeladoria de patrimônio público e seis agentes de segurança escolar. 

Nos dois momentos de entrega, o prefeito Vilson Aparecido Rodrigues “Cacheta” fez questão de estar presente primeiro, pelo fato de demonstrar que uma administração municipal se faz com empenho de todos que compõem o quadro de funcionários em todas as suas respectivas funções e, segundo, para exercer seu compromisso de dar melhores condições de trabalho para os servidores e servidoras da municipalidade.

Cacheta disse que a entrega dos uniformes é uma forma de valorização e também identificação dos funcionários perante a população. “Além da padronização dos trabalhadores, os novos uniformes são equipamentos de proteção e segurança para o trabalhador no dia a dia”.

Espalhe essa notícia

117 visualizações
Luis Carlos Luciano

Luis Carlos Luciano é profissional na área de jornalismo. Trabalha como editor, redator e por vezes diagramador. Já prestou serviços para vários jornais da região e foi fundador de alguns veículos que ainda circulam, seja nesta ou em outras regiões do estado. Também é gráfico, farturense de origem, itaporanguense de coração, itaiense devido à profissão e palmeirense por paixão.