Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaporanga

Cacheta incorpora dois novos ônibus circulares à frota municipal

Veículos serão utilizados para o transporte urbano e rural.

Veículos aguardam liberação de documentos para iniciar prestação de serviços á comunidade
Veículos aguardam liberação de documentos para iniciar prestação de serviços á comunidade

O prefeito Vilson Aparecido Rodrigues, o Cacheta, entregou á população itaporanguense na terça-feira última, dois ônibus circulares semi-novos, adquiridos com recursos próprios do município e que virão para dar melhor condições de uso aos usuários do transporte coletivo urbano e rural que, no município, é feito de forma gratuita.

As novas aquisições, chegam para sanar um grave problema enfrentado pela atual administração, visto a situação precária apresentada pelos veículos que ora circulam na cidade e motivo de muita reclamação de populares, lembrando que essa situação de abandono da frota municipal foi encontrada quando o atual prefeito assumiu o cargo. Na oportunidade, Cacheta garantiu que a aquisição desses veículos, bem como um outro especialmente para a área da saúde, seriam uma obrigação de sua administração.

Para cumprir a promessa, os veículos ano 2010 – e estão em ótimo estado de conservação e que custaram R$ 208.000,00 aos cofres públicos municipal, estão expostos em frente a Prefeitura, até ficarem prontas a documentação de licenciamento e de seguro. Tão logo esses documentos fiquem prontos, os veículos começam a rodar.

Na opinião do prefeito Cacheta, a cidade ainda precisa de mais ônibus, segundo ele, pelo menos seis, sendo 1 para a Saúde (já adquirido e já prestando serviços à população), 3 circulares (dois que acabaram de chegar) e mais dois para o setor da Educação. A expectativa do prefeito é de que esses veículos possam ser adquiridos ainda neste ano.