Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaporanga

Cacheta recebe em seu gabinete Lavínia, a Miss Teen Terra São Paulo

Lavínia estará no dia 29/07 estará em Curitiba disputando em nível nacional, vaga para o concurso internacional, Miss Teen Earth.

Prefeito Cacheta, a Miss Lavínia e o deputado Caramez
Prefeito Cacheta, a Miss Lavínia e o deputado Caramez

O prefeito “Cacheta” de Itaporanga recebeu em seu gabinete no dia 25 último, ao mesmo tempo em que o deputado Caramez visitava a cidade, a Miss Teen Terra São Paulo, Lavínia Rosolen que estará representando Itaporanga e o estado de São Paulo na cidade Curitiba no dia 29 de julho em nível nacional no Miss Teen Terra Brasil.

Lavínia tem 14 anos é filha de Claudineia Aparecida da Veiga Rosolen e Jusimar Batista Rosolen e vem se destacando em concursos de misses em nível estado de São Paulo. Em 2016 participou do concurso Top Model Infantil e ficou em 2º lugar em sua categoria.

Lavínia já foi convidada para participar de outros concursos de outras franquias e esse ano chamou a atenção da coordenação da Miss Teen Estado de São Paulo e foi aclamada Miss Teen Terra São Paulo no dia 1º de Julho em Campinas.

No dia 29/07 estará em Curitiba disputando em nível nacional, vaga para o concurso internacional, Miss Teen Earth que se difere dos demais concursos de beleza por ter como objetivo principal, aliar a beleza física a um propósito de grande interesse social: a defesa da causa ecológica.

O evento também promove e divulga grandes pontos de ecoturismo em todo o mundo, chamando atenção para aqueles que se encontram preservados e aqueles que carecem de tratamento.

Lavínia irá representar a Aldeia Tekoá Porã, um dos pontos turísticos do município de Itaporanga.