Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaporanga

Câmara de Itaporanga abre CEI para investigar supostas irregularidades no Projeto “Minha Casa, Minha Vida”

Mesa do pelnário
Plenário votou por unanimidade a abertura da CEI

A sessão de Câmara realizada na última terça-feira (normalmente seria na segunda se não fosse feriado), serviu para que fosse instaurada uma CEI para apurar possíveis fraudes e irregularidades no projeto do governo federal, implantado no município ainda no governo José Carlos do Nute (nada que o relacione às denúncias, momentaneamente).

Há várias reclamações dos beneficiários que as construções entregues, embora em pouco tempo de uso, apresentam rachaduras e outros defeito de construção. Além desse fator será investigado também, suposto desvio de verbas e de suposto benefício político eleitoral, questão que envolve o nome do atual presidente da Câmara e na época vereador, Carlinhos da Ambulância.

A Comissão que será formada pelos edis: Gerson Aparecido Viana (PSB) como presidente, Trajano de Oliveira Filho (PSDB) como Relator e George Marcelo Camargo (PPS) como Secretário, terá o prazo de 90 dias, prorrogável pelo mesmo período para dar o parecer final sobre o assunto. Para os trabalhos da Comissão, poderão ainda serem requisitados o auxílio de servidores do Legislativo, bem como numerários para eventuais despesas.

[ngg_images source="galleries" container_ids="27" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="0" thumbnail_width="240" thumbnail_height="160" thumbnail_crop="1" images_per_page="0" number_of_columns="0" ajax_pagination="0" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="1" slideshow_link_text="" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]