Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaporanga

Começa neste domingo o Campeonato Municipal de Futebol em Itaporanga

O estádio Ângelo Volpi passou por uma grande recuperação, tanto de gramado, instalações, arquibancadas e outros detalhes
O prefeito Cacheta, seu Vice Douglas Benini o secretário de esportes Douglas Leite verificando as obras no Estádio Ângelo Volpi

Neste domingo de páscoa, dia 16 acontecerá no Estádio Municipal Ângelo Volpi, a a abertura do 25º Campeonato Municipal de Futebol de Itaporanga.

Evento esportivo aguardado por muitos e que sempre, consegue levar grande público em suas rodadas que esse ano promete muita disputa, envolvendo equipes da zona urbana e rural.

A divulgação do 25º Campeonato Municipal de Futebol de Itaporanga aconteceu nesta semana, em uma entrevista à Radio Itaporanguense, cujo ancora é o conceituado jornalista Ivail Lucio.

Estiveram presentes à divulgação, o prefeito Cacheta, seu Vice Douglas Benini o secretário de esportes Douglas Leite e Thiago Macedo. Na oportunidade foram esclarecidos pormenores da competição e foi estendido o convite para que toda a população prestigie o campeonato que é, mais um evento resgatado na administração Cacheta.

O estádio Ângelo Volpi passou por uma grande recuperação, tanto de gramado, instalações, arquibancadas e outros detalhes para que o público se sinta bem e os atletas possam ter boa performance na competição.

“Campeonato se inicia neste domingo, venha e traga sua família!” convidou o prefeito itaporanguense.