Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaporanga

Começou nesta quinta a 6ª Expo Artistas Paulista e Itaporanga se faz presente

Exposição vai de 21 a 23 de Junho, no CENTRO DE EVENTOS SÃO LUÍS, em São Paulo, das 10:00 ás 18:00 horas, e é aberta aos visitantes de forma gratuita

A artista itaporanguense expõe sua obra e eleva o nome do município

Ontem, dia 21 de Junho, teve inicio a 6ª EXPO. ARTISTAS PAULISTA, e o Município de Itaporanga esta sendo apresentado e representado pela Artista Plástica Adriana de Jesus Padilha que, Capital já efetuou a entrega das obras que estão representando parte da História do município, pintadas com vários tipos de tintas, inclusive tintas naturais elaboradas a base de sementes e de terra, mostrando a vivência da terra em forma de Cultura e Poética. A exposição vai de 21 a 23 de Junho, no CENTRO DE EVENTOS SÃO LUÍS, em São Paulo, das 10:00 ás 18:00 horas, e é aberta aos visitantes de forma gratuita.

A EXPO ARTISTAS BRASILEIROS esta sendo realizada juntamente com o SALÃO SÃO PAULO DE TURISMO 2017 e o CONGRESSO DO TURISMO PAULISTA 2017, na qual é uma oportunidade que o município tem de estar se apresentando a Nível Nacional, e a oportunidade de se fazer visível, já que atinge todo tipo de público, amantes da arte e do Turismo, por onde passará grande quantidade de visitantes nesses três dias de evento.

A artista itaporanguense estará acompanhando toda desenvoltura e a passagem dos visitantes pelo evento, e suas Obras já estão expostas e podem ser vistas a quem interessar e estiver visitando a Exposição. Itaporanga está muito bem representada!

 A Artista Plástica ADRIANA DE JESUS PADILHA, é formada na Faculdade de Belas Artes (UNESPAR/EMBAP- Escola de Música e Belas Artes do Paraná) e tem grande paixão pela história e cultura de Itaporanga, na qual desenvolve trabalhos sempre visando à arte e sempre retratando as maravilhas que o município oferece.  

[ngg_images source="galleries" container_ids="70" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="0" thumbnail_width="240" thumbnail_height="160" thumbnail_crop="1" images_per_page="0" number_of_columns="0" ajax_pagination="1" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="1" slideshow_link_text="Mostrar apresentação de slides" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]