Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaporanga

Cras realiza eventos para a Terceira Idade e mães do grupo Família

Atividades foram desenvolvidas nos dias 22 e 23 de novembro.

Participantes animados pelo sanfoneiro Tião
Participantes animados pelo sanfoneiro Tião

Ao som da sanfona do querido parceiro Tião que, cantando e tocando todas as músicas que são boas para dançar, animou o grande baile com o grupo “Reviver com os amigos” do CRAS neste 22 de Novembro  em evento que ontou ainda com a participação do Lar São Vicente de Paulo e do Grupo da Terceira Idade de Itaporanga. Há de se destacar também a presença da 1ª Dama Luciana Leite Rodrigues, que compareceu para prestigiar a tarde. No intervalo entre os passos de dança houve um café da tarde, oferecido para  os participantes.

No dia 23 de Novembro foi a vez do grupo “Família” contar com uma tarde recreativa, recebendo a voluntária Camila Rosa Corrêa, que deu um treino funcional para as mães participantes, a Zumba. No intervalo houve um café da tarde caseiro, feito diretamente da cozinha do Cras, pelas mãos  talentosas de Cidinha e Robson.

O Secretário Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social Fernando Marques, a Coordenadora do CRAS Maria Célia A.  Fiuza Carvalho, as Assistentes Sociais Daine de Souza e Flaviane R. V. Ferreira, a Psicóloga Ana Paula Leme dos Santos e toda demais equipe do Cras agradecem a todos os colaboradores do grupo, voluntários e as entidades presentes pelo comparecimento nestes eventos,  que mostraram que para se estar feliz, dançar, buscar saúde  e estar entre amigos, não há idade.

[ngg_images source="galleries" container_ids="207" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="0" thumbnail_width="240" thumbnail_height="160" thumbnail_crop="1" images_per_page="0" number_of_columns="0" ajax_pagination="0" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="1" slideshow_link_text="Mostrar apresentação de slides" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]