Cras realiza eventos para a Terceira Idade e mães do grupo Família

Por
Atualizado em
Participantes animados pelo sanfoneiro Tião
Participantes animados pelo sanfoneiro Tião

Ao som da sanfona do querido parceiro Tião que, cantando e tocando todas as músicas que são boas para dançar, animou o grande baile com o grupo “Reviver com os amigos” do CRAS neste 22 de Novembro  em evento que ontou ainda com a participação do Lar São Vicente de Paulo e do Grupo da Terceira Idade de Itaporanga. Há de se destacar também a presença da 1ª Dama Luciana Leite Rodrigues, que compareceu para prestigiar a tarde. No intervalo entre os passos de dança houve um café da tarde, oferecido para  os participantes.

No dia 23 de Novembro foi a vez do grupo “Família” contar com uma tarde recreativa, recebendo a voluntária Camila Rosa Corrêa, que deu um treino funcional para as mães participantes, a Zumba. No intervalo houve um café da tarde caseiro, feito diretamente da cozinha do Cras, pelas mãos  talentosas de Cidinha e Robson.

O Secretário Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social Fernando Marques, a Coordenadora do CRAS Maria Célia A.  Fiuza Carvalho, as Assistentes Sociais Daine de Souza e Flaviane R. V. Ferreira, a Psicóloga Ana Paula Leme dos Santos e toda demais equipe do Cras agradecem a todos os colaboradores do grupo, voluntários e as entidades presentes pelo comparecimento nestes eventos,  que mostraram que para se estar feliz, dançar, buscar saúde  e estar entre amigos, não há idade.

Espalhe essa notícia

11 visualizações
Luis Carlos Luciano

Luis Carlos Luciano é profissional na área de jornalismo. Trabalha como editor, redator e por vezes diagramador. Já prestou serviços para vários jornais da região e foi fundador de alguns veículos que ainda circulam, seja nesta ou em outras regiões do estado. Também é gráfico, farturense de origem, itaporanguense de coração, itaiense devido à profissão e palmeirense por paixão.